Ué, se o namorado não é o amor da vida dela, por que diabos ela está namorando com ele então? Não entendi.
eles respondem
anônimo
22/11/2022 23h16
Feministos sempre apoiam e costumam aceitar tranquilamente os chifres.
23/11/2022 00h49
Que pergunta estranha.
Se o namorado não é o amor da vida dela, porque está com ele então?
Ela que termine já que não o ama e pare de enrolar o outro e vá atrás do tal "amor da vida dela"