Porque não matem nas categorias que assistiam antes.

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/11/2022 00h47
Um dos sintomas do vício de pornografia no cérebro é a dessensibilização.
Isso significa que conforme a exposição contínua, a pessoa fica menos sensível a certo tipo de conteúdo.
E com o tempo aquele conteúdo que ele via antes não faz o mesmo efeito como a primeira vez que viu.
Então ele vai atrás de coisas novas e parte para algo mais intenso, que por causa do apelo dá a ideia de prometer uma sensação mais intensa, é uma busca frenética pelo novo e uma ressensibilização.
anônimo
22/11/2022 23h20
Vai ficando mais hardcore o gosto, pra mim quanto mais explícito for a cena, mais tesao me dá, e mais intenso tbm
anônimo
22/11/2022 23h21
Isso é tudo conversa para assustar os espectadores pornográficos.
anônimo
22/11/2022 23h21
Sim, a constante exposição a um conteúdo faz o cérebro se dessensibilizar em relação ao mesmo, fazendo assim, a pessoa ter que buscar estímulos maiores para sentir prazer. Eu não largo meus hentais de milf por nenhuma bizarrice.
22/11/2022 23h23
Sim, o cérebro acustuma e vai buscar mais estímulos.

(Pare de ver pornografia)
anônimo
22/11/2022 23h27
Isso é verdade, a pessoa começa nos normais, depois vai indo pra vídeos de BDSM depois pra zoofilia, depois pra vídeos de mulheres atrizes pornô com roupas de criança e aquelas chiquinhas no cabelo, daí já cria na mente a possibilidade de achar meninas pequenas sexys e começa a assistir pornografia infantil, depois vídeos de sadomasoquismo real no sexo com crianças e daís por diante, a pornografia é tipo um degrau que quem não tem controle, acaba indo para os lados mais obscuros, e ainda mais que hoje em dia vídeo de pedófilia são encontrados com muita facilidade no telegrama, na Deep Web, no Mega, ou seja, as pessoas vão subindo esses degraus de vícios até chegar no pior, depois que cria essa fantasia já era, começam a achar normal ter relação sexual com criança pois o cérebro deles já começam a normalizar automáticamente esse tipo de situação e faz com que se torne normal sentir tesão em algo que é macabro, proibidão e etc... Pornografia se não souber dozar é igual pegar uma arma e atirar na própria cabeça, vai por mim eu SEI BEM do que estou falando
23/11/2022 00h05
E qual é o problema ?
anônimo
23/11/2022 00h06
Larga essa porra e vai ser útil.
elas respondem
anônima
22/11/2022 23h21
Sim.
anônima
23/11/2022 00h07
Porquê você acha que ta tendo orgia etc...

Olha a influência de satanás