Uma vez estava em duvidas sobre meu namorado querer algo sério comigo depois de 4 meses ficando …a maioria aqui disse pra mim desistir que se apos 3 meses não pedir ,não pede mais …MITO!!! ele me pediu em namoro depois de 6 meses e foi a melhor experiência da minha vida …pq é no “ficar” que a gente testa se a pessoa serve pra namorar e ele foi aprovado e tive plena certeza ao aceitar o namoro , nao se baseiem por experiências ruins de relacionamento dos outros , a vida não tem regra!!!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/11/2022 23h29
Fiquei com a menina por 8 meses e ela não queria namorar hehehe

Não existe regra, tenho colega que começou namorar com 15 dias de conhecido (são de igrejas) e 5 meses depois estão casados, aparentemente estao super bem...
22/11/2022 23h31
Creio que opiniões são dadas pelas pessoas por experiências que elas tiveram. Mas, como são opiniões, e não decisões sobre sua vida, você deve utilizar o que é necessário para você e o que não for, descartar.
22/11/2022 23h33
Cada caso é um caso né.
Tem quem foi pedida de imediato e deu certo e q deu errado..
Tem quem namorou anos, noivou, casou e divorciou..

Exemplos isolados não criam estatísticas né kkkk
De toda forma, parabéns e felicidades viu
anônimo
22/11/2022 23h44
Ele ta lascado, homem não pede mulher em namoro.
elas respondem
anônima
22/11/2022 23h29
Anotado.
anônima
22/11/2022 23h37
E eu ligo? nao