Q?
Existem sim pessoas que mentem e logo a casa cai

E existe pessoas que são verdadeiras a historia continua

Não generalize
22/11/2022 23h46
Vc não tem noção da realidade. Pegou uma entrevista feita em uma cidade, falando especificamente de uma faixa etaria e veio aqui dizer que 80% das denuncias sao falsas. Pergunta ai para as mulheres que vivem ao seu redor quantas vezes elas ja foram assediadas, vc vai ver que o numero é bem maior que o de denuncias feitas.
22/11/2022 23h59
Tem muita mulher perversa e pilantra. Inclusive a tal Lei Maria da Penha foi baseada numa falsa acusação de crime, sabia?
anônima
22/11/2022 23h43
Elas estão certas
22/11/2022 23h56
Pq ela não tem nada a perder se não acreditarem nela, vai ser algo que não vai doer pq não existe, e também o feminismo levanta muita a bandeira do "a mulher sempre fala a vdd"
eles respondem
anônimo
22/11/2022 23h41
Mulher né... É o que eu digo, já passou da hora do homem inventar algo melhor que a vagina, sem isso mulheres não seriam mais nada. O homem só procura a mulher por causa da bct.
22/11/2022 23h49
Ah, a acusação de estupro é falssa ou ainda há aquela ideia idiota de que mulheres que provocam o estupro, por conta das roupas ou atitudes?
Ou ainda: que ela provocou e não aguentou a investida?

Me poupe.

Pode existir a falsidade, sim, nunca devemos descartar
22/11/2022 23h41
Boa parte dos processos trabalhistas tbm ...
Coisa de ser humano mesmo..
anônimo
22/11/2022 23h42
Mulher se vinga como pode.
22/11/2022 23h47
Mulher é doente.
22/11/2022 23h53
Muito perigoso. Melhor você só se relacionar com homens para não correr riscos.
anônimo
22/11/2022 23h44
Ainda bem que não transo.
22/11/2022 23h45
As falsas acusações destroem a vida de homens inocentes e ainda prejudica as verdadeiras vítimas, as que fazem isso são sem caráter e deveriam ser punidas.
anônimo
22/11/2022 23h41
Mulheres são demônios
anônimo
22/11/2022 23h47
Porque sim.
anônimo
23/11/2022 00h25
Vamos supor que sim, 80% das denuncias são falsas, mas, existe outro estudo que diz que 90% dos crimes não são reportados. Então temos mais de um simples problema aí. Mas focando só nos casos falsos, infelizmente eles ocorrer por conta de que muitas vezes a falsa acusação não chega nem perto de ser severamente punida como o crime seria, vide Najila Trinde x Neymar. Fora comprovado que ela fez uma acusação caluniosa, contudo ela é somente processada e não é presa. Na minha opnião ela deveria cumprir uma pena equivalente ao falso crime o qual ela tentou condenar, fora outros casos em que a querelante acusa é comprovado a inocência do acusado contudo nada ira reparar a imagem manchada do mesmo, e ainda que ajam inúmeras provas, irão ficar do lado da acusadora. Pra mim no mínimo é a imparcialidade, depois de ver casos falsos onde deixei minha incredulidade de lado por me compadecer e acabei ficando me sentindo um imbecil quando a verdade foi revelado, eu escolho me abster e me atentar a comentar as provas apresentadas. No fim cada pessoa usa as armas que tem, ou contra o outro ou a favor de si mesma, essas mulheres que usam de falsas acusações sabem que tem a opnião publica e a sociedade ao favor delas, que um jornal publicara um escandalo mas não a retratação então algumas sem caráter usam destes subterfúgios
23/11/2022 00h35
Acho que existem pessoas que mentem dos dois lados.
As falsas vítimas e os falsos bonzinhos.
Mas generalizar nunca é uma boa saída.
O que a realidade mais aponta é que a maioria dos casos de estupro não foram contabilizados porque a pessoa teme denunciar, isso é esperado porque o trauma psicológico ou a intimidação que o algoz faz com a mulher é o responsável por prender a vítima no silêncio.
Então vale lembrar que, mesmo que existam mulheres mal intencionadas, ainda não podemos concluir que todas ou maioria fazem esse tipo de coisa.