Eu sempre via de 1 a 2x por dia algum conteúdo pornográfico e com o passar do tempo os vídeos normais já não me satisfaziam mais, por isso eu ficava bastante tempo procurando vídeos mais e mais pesados. Meus preferidos eram vídeos amadores de mulheres traindo os maridos.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/11/2022 23h50
nao
23/11/2022 00h22
Não, uma pessoa com câncer do pode dizer isso depois de 2 anos e o mesmo vale pra vc
anônima
23/11/2022 03h49
Primeiro, parabéns pelos 2 meses sem assistir. Mas não está curado, é um tempo muito curto e a qualquer momento pode ter recaídas.
anônima
23/11/2022 03h51
Parabéns! Pq eu passo horas assistindo, mesmo não sentindo porra nenhuma. Puro vício.
eles respondem
anônimo
22/11/2022 23h51
Pode assistir, fique tranquilo. Vendedor de curso gosta de por medo em punheteiros. Atividade física pode te ajudar muito com isso.
anônimo
22/11/2022 23h57
Já pode se considerar um santo.
23/11/2022 00h21
Procurar algo mais pesado é o curso natural do vício em pornografia, é isso mesmo que ela faz.
Sobre você estar 2 meses sem assistir, meus parabéns, isso é muito bom, continue assim.
Se você entende que estar curado é não precisar mais ficar alerta, eu digo que não.
Nunca você vai deixar de precisar ficar alerta para uma eventual recaída, porque as tentações sempre vão aparecer ao longo da vida. O único jeito de você não ser tentado é se você parasse de sentir atração sexual, tipo zero ou morresse.
Considere-se curado ou livre quando ver que a tentação não te abala, quando você a encara como algo normal sem medo ou culpa, quando você tem qualquer breve contato e aquilo não te afeta, isso sim é ser curado.
anônimo
23/11/2022 02h15
Não, vc tem que vigiar para não cair novamente, pois a curiosidade vai bater e uma olhada em uma foto pode te levar para o fundo do poço novamente.
Uma dica, não fique em Instagram ou em tictoc pois hoje em dia a coisa mais difícil é encontrar um perfil de uma menina sem que tenha fotos dela seminua
23/11/2022 03h49
É um herói