Vou contar rapidamente a minha história eu tô pensando em voltar a ser amigo de uma pessoa já que agora não sinto mais nada por ela o que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/11/2022 00h02
Eu já quis me aproximar dessa pessoa, mas ela simplesmente sumiu. Mas é melhor deixar como está, não vou procura-lo pq pode da problemas.
anônima
23/11/2022 06h40
Não sei
23/11/2022 07h06
Sou amiga de alguns ex. Mas superei mesmo.
Problema é vc achar que superou, voltar a falar com a pessoa e ressurgir um sentimento.
Tem gente que “supera” só enquanto não vê e a pessoa, chegou na página 2, já era!
eles respondem
23/11/2022 00h01
Meu conselho para você é não faça isso, continue seguindo sua vida.
23/11/2022 08h08
Acho totalmente desnecessário, também acho que quem realmente superou não fica querendo se reaproximar.