Tipo esquecimento e transtorno de ansiedade? A minha irmã era viciada em pornografia, precisou de ajuda psiquiátrica para largar o vício de pornografia, consegui mas depois da pornografia ela começou a ter esquecimento, e crises de ansiedade fortíssima. O Psiquiatra disse que foi a pornografia que casou isso nela e que tudo isso é sequelas da pornografia. Será que todo mundo que é o que já foi viciado (a) em pornografia fica sequelas? Esquecimento e crises de ansiedade?
Obs: ela toma vários remédios para ansiedade..

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/11/2022 00h49
Aah não..
Olha só, para vc ter ideia ... teve uma vez q...
....
Q era mesmo???
anônimo
23/11/2022 00h56
Acredito que não... talvez essas crises de ansiedade sejam pela abstinência de um vício, e o esquecimento por conta da medicação
anônimo
23/11/2022 00h52
Eu acho que isso é mais comum em quem ainda não conseguiu largar o vício. Eu já tive uma memória boa quando ficava meses longe da pornografia e sem sentir vontade. Porém quando a recaída a minha memória não é boa. É triste quando a gente perde o progresso
anônimo
23/11/2022 02h35
Nunca ouvi falar disso, gostaria de conhecer um estudo sobre. Sequelas? Nunca. O que sei é que em 3 meses rola um resete e uma recuperação total dos malefícios, agora sequelas nunca soube