Eu acho q comecei a gostar de um amigo (considero isso uma desgraça) eu n gosto de paixões, principalmente pq a gnt se apaixona com coisas pequenas que a pessoa faz e te deixa feliz ou se sentindo bem, porém eu não quero estragar minha amizade com ele por causa desse assunto. Sério me ajudem.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/11/2022 01h08
impossivel
anônimo
23/11/2022 01h08
Imagine seu amigo cagando dentro da sua boca.
23/11/2022 01h11
Difícil é aprender a esquecer, quem vc aprendeu a gostar kkkk

Mas tipo.
Ok, vc caiu nos encantos do garoto.
Qual problema nisso? Ele é casado? Kkk
anônimo
23/11/2022 01h17
Apenas faça o L.