Por mais que haja um esforço persistente e genuíno de minha parte em querer deixar de canto a última pessoa com quem me envolvi, vira e mexe lapsos dos últimos momentos que vivemos e de todo ódio que ela me causou me assaltam a memória.... e eu sei que se eu parar para refletir sobre esses eventos desabarei em um choro ininterrupto e penoso.

O que posso fazer diante dessa situação? Estou me pondo em movimento o tempo todo para com isso afastá-la do pensamento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/11/2022 02h18
A minha pergunta te fez lembrar disso tbm??
23/11/2022 02h22
Reprimir o sentimento só faz ele ressurgir depois de outras formas. O sentimento ou vc deixa ele morrer ou ressignifica. Pra deixar morrer vc precisa viver situações novas, criar outras memórias, aos poucos essas vão tendo mais relevância na sua vida e aquela experiência vai ser só mais uma, sem a importância que vc atribui hoje. Ressignificar é fazer um esforço ativo de enxergar a experiência por outros ângulos. Aquela coisa, tudo que a gente passa tem algum aprendizado que pode ser tirado. Descubra qual lição a vida quis te ensinar com essa experiência. Quando descobrir, o peso não vai ser o mesmo, a lembrança não vai trazer sentimentos ruins como agora
eles respondem
23/11/2022 02h19
Primeiro e mais importante de tudo.

Tem volta?
Se sim.. está perdendo tempo aqui ... corre atrás dela.

Se não... chore o q tiver de chorar, e vida q segue.

O tempo é imparavel meu amigo.
Vc pode passar ele sorrindo ou sofrendo.. vai passar do mesmo jeito e não vai voltar.
Escolha opções q distraia sua mente
anônimo
23/11/2022 02h16
Tem certas coisas que só o tempo cura,quando a frustração vier forte se lembre que isso não é nada perto das barras que tu já pegou e que daqui a algum tempo simplesmente não terá mais relevância.
anônimo
23/11/2022 02h18
Me diga quais sentimentos você sente ao lembrar da imagem dela ? Pra eu te ajudar com um argumento afiado