Tenho uma entrevista de emprego 08:00 hoje, estou muito nervoso. O que eu falo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/11/2022 02h30
Se restrinja responder o q lhe foi perguntado.
Com objetividade... sem muitas informações desnecessárias ou frases de rodapé de CV.

"Estou em busca de uma oportunidade de crescer profissionalmente e elevar a excelência da empresa bla bla bla ".
23/11/2022 02h40
Mão sendo mentira, para não se queimar, seja sincero.
Voce tem que entender o que o entrevistador (que, normalmente não tem noção do trabalho a ser desenvolvido) quer ouvir.
anônimo
23/11/2022 02h42
Vai dormir.
23/11/2022 02h46
O que te perguntarem. Tenta tocar o foda-se, não tem o que dar errado, no máximo você não vai ser chamado.