Eu tenho o meu ponto de vista sobre isso, mas e o de vocês?
Não precisa ser só sobre o momento do sexo. Vale o antes; horas antes...
Levem em conta olhares, falas/voz, atitudes.
Quem sabe ensinamos alguma coisa, para quem quer sair do lugar comum.

Pena que não tem uma categoriaque englobe sexualidade, relacionamentos e ccomportamento, paguera...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/11/2022 07h34
Eu sou feia, não posso responder essa pergunta. Vou responder mesmo assim: Vou te falar, se o homem me pegar forte pela cintura, morder a pontinha da minha orelha, encaixar o quadril no meu e falar rouco no meu ouvido, eu desfaleço na hora. O resto é consequência.
anônima
23/11/2022 11h46
Não dá pra explicar com exatidão
anônima
23/11/2022 07h36
Não é meu lugar de fala.
eles respondem
23/11/2022 03h00
Só tem feia aqui
anônimo
23/11/2022 07h30
as mulheres n sabem explicar pq elas n sabem o q é.
todas as q responderem vão falar besteira