N se sentem inferiores ou qualquer outra coisa assim?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
23/11/2022 10h10
Sim, são uns fracassados
eles respondem
anônimo
23/11/2022 03h39
Tô pensando nisso, ao menos elas não riem na frente da gente na hora do serviço
anônimo
23/11/2022 03h04
Deve ser a única opção, fazer oq…
23/11/2022 10h07
Eu ja passei horas pensando nisso e o pensamento que tive foi:

Caralho, oque levar um homem com tantas mulheres nos lugares a não conseguir ficar/dar certo com uma? Aparência? " Papo " ? Atitude? Falta de personalidade? Carência? Nunca consegui encontrar a resposta, mas uma coisa tenho certeza nenhum deles estão nessa situação por que querem.

Ainda não encontrei a resposta, mas penso que seja triste demais pra esse homem, que foi destinado a viver a vida " sozinha "
(Parando pra pensar percebi que o mesmo não acontece com as mulheres)
anônimo
23/11/2022 03h12
Nem com GP eu consigo.
23/11/2022 03h37
Eles se sentem orgulhosos.
23/11/2022 10h28
Homem que só consegue sexo com GP nem me parece ser homem. Homem por natureza é competidor. Gosta da disputa. Gosta da conquista.
Aqueles que não entram numa competição para conquistar uma mulher não tem a essência do que é ser homem.
anônimo
23/11/2022 10h29
Nunca fiz com gp