1.74K  26/07/2019 02h46

gente mesmo a menina querendo transar com o cara a mae dela descobre e vai na delegacia e pode faser um boletim de ocorrencia por estrupo ou nao ?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
12/09/2015 16h05
nem li
11/05/2015 22h04
Como disseram, se ela tiver mais de 14 e ela estiver de acordo com isso, a mãe dela pode até ir na delegacia que não vai dar em nada, enfim, se ela tiver mais de 14 e ela estiver de acordo com o sexo não vai em nada.
10/05/2015 03h02
O que o @thecounselor disse está certo.
Mas só é valido se a menina for menor, da faixa dos 14 aos 17. E o garoto for maior de idade (18 anos completos).

Se os dois tiverem menos de 18 anos e mais de 13 completos, com o consentimento deles mesmos não é considerado crime.

Mas se um for maior de idade, pode ser considerado como estupro de vulnerável. E o garoto poderá facilmente ser encaminhado à delegacia.

Se os pais souberem da relação entre os dois jovens (no caso a menina menor e o garoto maior de 18), e a menina resolver denunciar o garoto, os pais poderão ser indiciados por serem responsáveis da integridade de seus filhos e não tentarem proteger. (Não lembro o nome do crime agora, mas o motivo é esse)
10/05/2015 11h28
Digamos que da merda!
anônimo
09/05/2015 17h40
Meu amigo pediu pra vc mandar nudes
anônimo
06/05/2015 21h27
A família pode fazer, e a polícia vai intervir. Porém, a polícia vai primeiro ouvir todas as partes antes de levar para um juiz.

Acho muito improvável o homem ser condenado por estupro ou por coagir menor, vão querer resolver na conversa com certeza.
06/05/2015 22h06
Hoje, praticar sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos, com ou sem consentimento dos pais É CRIME (Estupro de vulnerável) com pena de 8 a 15 anos.

Caso tenha 14 anos ou mais, e houver consentimento por parte da adolescente não é crime!

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Ou seja: A mãe pode sim fazer um BO. Mas não vai dar em nada...
06/05/2015 22h51
Sua amiga... sei... KKKKKKKKKKKKK
Com essa fotinha de bebezinha ai no perfil??
Toma juízo menina... KKKKKKKKKKKKKKK
Zoas...
Ja disseram aí...
06/05/2015 11h13
A família é responsável pelo jovem até 18 anos, sendo que a família tem o poder de julgar sobre a relação privada dos filhos até a idade de 18 anos.

Mesmo se a menina consentir, permitido dos 14 aos 17 anos, a mãe da jovem pode fazer ocorrência.

Por isso, converse com os pais sobre a relação que está tendo com as pessoas, para que exista confiança da família e minimize riscos de abuso ou consequências para jovens que não tem condições de arcar.
anônimo
26/07/2019 00h38
Obs
26/07/2019 02h41
Atualmente se o cara for de maior e a garota nao for maior de idade a familia podera recorrer de judicialmente mesmo com o conssentimento...E cabera ao juiz analisar o caso
anônimo
26/07/2019 02h44
Se a sua amiga tiver menos de 18 não responde pelos próprios atos, então caso a mãe não esteja de acordo também e crime sim. Ala tem e que falar com a mãe dela, pois vai transar escondida mesmo e a mãe nem vai ficar sabendo, e melhor falar e resolver tudo
26/07/2019 02h46
Se ela tiver 14 anos ou mais, e o sexo for consentido, nao é crime, o BO nao vai adiantar de nada. E BO é prova unilateral, nao serve pra nada.
elas respondem
09/05/2015 15h04
Se a menina quer transar n é estupro, mas o cara q se preze vai passar longe de menininhas e vai procurar uma mulher de verdade.
06/05/2015 11h02
Se o cara for maior e ela for menor de 16 anos, pode sim.
06/05/2015 21h46
Menor de 14 é estupro presumido.
A menina pode dizer que forçou o cara a transar com ela. Não importa. Até 14 anos é estupro.
26/07/2019 02h46
Se ela tiver menos de 14, a mãe deve fazer