Quando adolescente, eu não pegava ninguém. Eu era um desesperado que ficava atrás de cada migalha de atenção e amizade, como resultado, cresci sendo um nerd solitário. Há alguns meses atrás, decidi que ia deixar isso de buscar relacionamentos de lado. Decidi focar na minha saúde e vida profissional, apenas fiquei na minha.

Eu não sei o que caralhos aconteceu, mas por algum motivo, as pessoas é quem estão vindo atrás de mim; justamente quando eu quero ficar soZinho e em paz. Me convidam para festinhas, uma moça deu em cima de mim essa semana, outra me chamou no zap e começou a puxar assunto... por que as coisas não eram assim quando eu era mlk? Desculpem o desabafo, mas parece até piada como as coisas acontecem na nossa vida.

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/11/2022 04h30
Vai ver, antes vc agia como desesperado e isso só te torna um colega chato carente...

Agr q vc não corre atrás, aparenta mais seguro de si.
O q lhe tornou mais atraente...

Simplesmente ignore o passado e usufrua o presente.

Deixaria de aceitar um bom salário hj, só pq nasceu pobre? Não né?

Então.. mesma lógica.
23/11/2022 05h49
Pois é jovem, a vida é irônica. Você vai ter que saber filtrar agora quem sempre gostou de vc de verdade e se afastar daquelas pessoas que estão sendo falsas contigo, pois elas não vão agregar nada para a sua vida. Boa sorte
23/11/2022 05h51
Você nunca deve ir atrás das borboletas, e sim preparar o jardim para que elas venham Até você
anônimo
23/11/2022 07h50
Vc tem quantos anos?
23/11/2022 07h51
Pq você era um merda, agora que tá melhor as pessoas querem se aproximar