1.99K  23/11/2022 14h41

"amor você e uma pessoa maravilhosa! tudo em você é lindo, cada detalhe, cada curva, se você soubesse a beleza que você herdou não se sentiria tão triste, você por algum motivo não consegue enxergar que suas inseguranças são lindas, mas eu entendo. Eu prometo abraçar suas inseguranças e lhe fazer enxergar que cada traço seu é magnífico, não existe defeito em sua beleza! Você com certeza é a pessoa mais encantadora que eu já conheci, eu te amo hoje e sempre"

Ficou bom, devo mandar pra ela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/11/2022 13h36
Nem parece que bate punheta pensando em outras
anônima
23/11/2022 07h24
Ficou fofinho, eu choraria lendo se fosse p mim.
23/11/2022 13h30
Você é perfeito
23/11/2022 13h38
Que fofo!
23/11/2022 13h39
Aí que lindinho.
Tá ótimo.
Manda!
anônima
23/11/2022 14h41
Aí gente que lindo.
Ela vai amar
eles respondem
23/11/2022 13h41
belas palavras pra virar corno daqui a um tempo
23/11/2022 07h22
Cara, você parece ser bem meloso, ser muito romântico e soca fofo uma hora ela vai te dar um pé na bunda
23/11/2022 13h28
Manda sim, provavelmente ela vai adorar.
23/11/2022 13h35
Não sei dizer exatamente, mas ficou meio esquisito. Não ficou ruim, mas poderia ter sido ... mais poético ???
Procurei um caderno com umas anotações sobre ... enfim, difícil de explicar, mas foi uma coisa mais ou menos assim, pois estava incompleto, rascunhado e faltando uns pedaços...

Não é só uma menina bonita, mas uma beleza única, que habita uma pessoinha doce, de simpatia sem igual. Seus olhos de Jaspe, irradiam uma alegria contagiante e o sorriso meigo capaz de derreter meu coração de pedra. Suas mãos leves e macias, o toque de pele, voz suave e melodiosa e um coração que não cabe no peito, junto desse seu jeitinho delicado, fazem com que tê-la em meus braços, permita que eu olhe em detalhes toda a beleza da mulher que amo. Um amor capaz de resistir ao tempo e ao espaço. Uma beleza que não admite imperfeições, assim é ela: linda, perfeita, sem igual. Toda essa beleza e perfeição, eu protejo entre meus braços? Não. Dentro do peito. E de lá, não saírá.

foi algo desse tipo...
23/11/2022 13h39
Pra que texto parceiro, vai até na casa dela e quando tiverem juntos deixe bem claro no ouvido dela o quanto gostosa ela é, e o quanto o corpo dela te excita, e que você é o homem mais sortudo por ter essa gostosa na sua vida.

E claro não esqueça de leva um mimo(não conte que você vai levar)

Marca presença poh, manda texto qualquer um manda, e com certeza não vai resolver o problema.
anônimo
23/11/2022 13h52
Texto merda. O problema é dela. "Sua inseguranças são lindas"??????? KKKKKKKKKKK. Auto estima é apenas a própria pessoa que resolve. Sinceramente não consegui ler o texto inteiro porque é muita merda melosa acumulada num lugar só. Tiro o chapéu se ela conseguir ler essa porra até o final.