Porque você tem alguma dor mal resolvida que tem relação com o que a pessoa falou.
23/11/2022 07h33
Também queria entender, pois a pessoa que eu mais dei amor e carinho me machucou de todas as formas
23/11/2022 07h34
preferia q fosse com uma faca?
23/11/2022 07h40
Você que é frágil
23/11/2022 08h21
O ser humano pode ser muito cruel quando quer, temos que aprender a nos defender da nossa própria raça, é a triste realidade.
23/11/2022 10h04
O mundo está frágil e fresco demais. Essa história de politicamente correto, entre outras coisas,está fodendo tudo... a moçada de hoje não aguenta um "não", uma contrariedade, uma palavra atravessada, que cai no divã do primeiro terapeuta que aparece...
elas respondem
23/11/2022 08h18
Ou por serem verdadeiros, e nós sensíveis ou, por não medirem as palavras ao falarem algo. Tem pessoas que preferem usar a arrogância/ estupidez, em vez de dizer a mesma coisa de forma mais serena/tranquila.
anônima
23/11/2022 08h29
Esse é o meu defeito se a pessoa me fizer raiva destruo ela cm palavras e as vezes é imperdoavel as coisas que eu falo pq são pesadas.
anônima
23/11/2022 08h30
Vc tbm já magoou alguém. Seres humanos são assim, uns magoam os outros. Alguns fazem isso sem intenção, outros não.