Ela fez pouco em apenas comentar, eu levantaria da mesa quando o almoço fosse servido e falaria em voz firme: "se fosse pra comer isso, eu nem teria saído da minha casa", e iria embora desfilando para perceberem que não sou pouca coisa
23/11/2022 09h02
O que seria um almoço humilde???
23/11/2022 16h35
Já aconteceu algo parecido comigo, mas foi em um restaurante italiano "tradicional", tipo comida de vó.
Depois de algum tempo, ela quis levar a mãe para almoçar no "dia das mães" em um restaurante caro. Na hora de pagar a conta ela ficou esperando eu pagar. Fiquei conversando com a mãe dela até ela entender que eu não pagaria.
Isso aconteceu em outra ocasião com uma colega de trabalho dela.
Resumo. Não estamos mais juntos.
23/11/2022 16h47
Comentário desnecessário
elas respondem
23/11/2022 08h54
Deve ser uma fútil. Estando limpa, é o que importa.
Estamos cercados de pessoas que ligam muito para estética e esquecem a essência, pessoas assim quero distância.
Um dos lugares que mais amo ir, é a casa de uma tia no interior, é muito simples mas regada de amor. Me sinto muito amada lá.
Diferente da casa luxuosa, no melhor bairro de sp, da minha outra tia.
Não é o lugar que faz um momento, são as pessoas!
anônima
23/11/2022 09h00
Pode achar, só não pode comentar
23/11/2022 09h07
Ué n era comida?? N tava gostoso?
23/11/2022 09h06
Criando treta para evitar de ser a sobremesa rsrs
23/11/2022 17h01
Se ele tiver boa percepção, então que dê graças pelo livramento.
anônima
23/11/2022 16h50
Credo que atitude asquerosa
anônima
23/11/2022 17h03
é só separar dele