Se vc tem um caso, com uma pessoa casada(eu também casada) de relações ocasionais, e eu não quero mais, é necessário eu conversar com a pessoa? Há realmente necessidade?
É que ele marcou um compromisso e não cumpriu e nem justificou, e dia seguinte fingiu que não entendeu nada, eu simplismente não atendi mais a chamada dele e nem respondi nenhuma mensagem... Não quero mais, neste tipo de caso, existe alguma conversa? Se sim, peço que me digam.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/11/2022 09h03
Olha, tu é um lixo de pessoa por trair e ainda vir aqui falar sobre dar satisfação de relação pro amante
elas respondem
23/11/2022 09h03
Veja essa situação: Você é casada, ele também. Acham mesmo que começaram certo?
Quer conversar? Termina isso, ou termine logo seu casamento.
anônima
23/11/2022 09h08
Fake de homem, conta nova e única pergunta. Nenhuma mulher se sujeitaria a fazer este tipo de pergunta e ainda colocar o proprio nick para ser apedrejada e humilhada aqui no site.