uma pessoa que segue tudo o que vc diz, e faz tudo o que vc pede.
Não seria uma pessoa boa para se ter ao lado ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
23/11/2022 09h37
Não gosto desse tipo de homem, provavelmente é um banana, e nem para resolver problemas vai servir
anônima
23/11/2022 09h40
Homem tem que ser líder, é o mínimo e o mais lógico para ajudar a proteger a família. A mulher tende a se focar em proteger os filhos, então o mais funcional é o homem assumir um olhar de liderança para proteção de todos, isso pq ele é o mais forte, é normalmente o que ganha mais dinheiro e também é o mais escutado na sociedade (querendo ou não, essa é a realidade da sociedade, não digo que as mulheres não devem lutar para mudar as coisas realmente ruins, elas devem, mas certamente é uma realidade. Então, além de lutar para melhorar, devemos escolher bem quem vamos dividir a vida).

Dentro disso tudo, como eu me sentiria segura com um homem que não sabe ser líder de nada?

Um vídeo para ilustrar o que eu quero dizer, quando digo que homem deve ser líder!
anônima
23/11/2022 09h41
Eu amo homem assim.
anônima
23/11/2022 10h12
Eu gosto, se não for pra eu mandar nem quero
anônima
23/11/2022 09h40
Vejo muitos assim, com namorada.
23/11/2022 09h42
Esse tipo de homem é um bunda mole inseguro que não faz nada na vida só serve para ser usado.
Mas as vezes a gente precisa de um homem que tome a iniciativa para resolver as tretas da vida e esse tipo não serve pra nada.
anônima
23/11/2022 09h42
Algumas gostam, tem gosto para tudo nesse mundo.
anônima
23/11/2022 11h32
Odeio macho besta
23/11/2022 09h36
a maioria das mulheres gostam de um homem assim, é difícil eu achar um casal cm a mina submissa
eles respondem
anônimo
23/11/2022 09h33
Porque elas gostam de alguem que tome a frente das coisas e não um submisso.
anônimo
23/11/2022 09h39
A mulher precisa sentir admiração pelo parceiro.
Isso é naturalmente observável quando a mulher aceita ser dominada pelo homem.

Outro fator é que a mulher é extremamente indecisa. Elas gostam quando o homem decide por elas.
23/11/2022 09h40
Mulheres falam que gostam de homens assim, mas as escolhas que elas fazem para relacionamento mostram o contrário.
Elas preferem alguém de atitude, que elas possam admirar, que sejam líderes (isso não significa ser obsessivo), elas preferem alguém que seja mais dominante, elas esperam que o homem mostre o caminho, a solução.
23/11/2022 09h33
Acho que tem que dosar...
Ninguém quer um servo, mas também ninguém quer alguém que só mande, se ache superior, pq também não ia durar nada a relação
23/11/2022 09h41
Porque homem assim é lixo.
23/11/2022 09h39
Cara, negócio é não ligar pra opinião feminina ksksk eu nesse site já me deparei com uma vagabundinha me chamando de incel, tu acha que eu ligo? Seja você e taca o pau nas puta e nada mais
23/11/2022 09h34
ninguem gosta de um servil.
23/11/2022 09h43
Vai dar a entender que o homem não tem personalidade.
23/11/2022 11h29
Porque homem bunda-mole é pior que filho vagabundo.
Não sabe fazer nada, tem "braço curto", é dodói, não tem iniciativa e o pior: ainda querem ter razão!
Repare: frouxos não têm vez no mundo...
Simples assim...