Minha ex começou gostar de um CR do serviço, terminou comigo e foi embora com esse cr, levou meus dois filhos q tive com ela, nossa relação durou 6 anos, ela n mora com o cr, mas sai com ele sempre e tudo mais... Enfim, isso foi uma traição?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/11/2022 09h57
Se ela não ficou com ele enquanto tava com vc, não é traição.
23/11/2022 10h00
Se terminou antes de estar com ele não é traição.
23/11/2022 10h04
Aí é que tá, se ela terminou contigo antes de se relacionar com o cara não houve traição.
23/11/2022 10h07
Se ela ficou com ele enquanto estava com vc, sim
Fora isso, não… apesar de ser uma merda de encarar
eles respondem
23/11/2022 09h58
Se ela terminou e depois ficou com ele, não.
Melhor superar isso cara, não adianta ficar pensando mais, já acabou.
23/11/2022 10h10
Provavelmente ela já estava flertando com esse cara a muito tempo, Mulheres vivem o tempo todo com homens orbitando ao redor dela, ela vai escolher qual o melhor pra ela, então provavelmente ela te traiu sim. Não acredite nas mulheres
anônimo
23/11/2022 09h58
Claro que sim, Dan. Esqueça essa praga e se preocupe apenas com seus dois filhos.
23/11/2022 10h09
Provavelmente ela ja conversava com ele assuntos do tipo com ele estando ainda com você, sendo assim, acredito que houve traição.