Ontem fui no shopping, tirei uma foto de algumas alianças que vi e mandei pro cara que eu gosto, brincando e dizendo: "Aceito todas elas", e ele me respondeu com um áudio super debochado e gargalhando, dizendo pra eu não me precipitar e pra eu não pressionar ele. Fiquei extremamente magoada com isso, principalmente por conta do deboche dele da minha cara. Estou me sentindo péssima como mulher.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/11/2022 10h12
Muito bem feito.
23/11/2022 12h00
Talvez ele não tenha se expressado bem, mas você não acha que a sua brincadeira pode ter feito um pouquinho de pressão, mesmo que sem querer?
23/11/2022 10h15
Olha... as vezes é só um péssimo senso de humor.
Exemplo:
Minha ex sempre brincava tipo;
- Amor, quando a gente vai casar??
Eu:
- Se Deus quiser... NUNCA! kkkkk

E ríamos disso.

Claro q o fato de depois ele dizer para não precipitar etc. Fica meio explícito q não era brincadeira.

Sei lá viu. Meio q momento avaliação aí para o seu relacionamento
23/11/2022 10h16
Acho não, obviamente a pessoa fica magoada msm
23/11/2022 11h49
Vamos, primeiro, pela interpretação que foi uma brincadeira infeliz: conversa com ele e exponha os fatos, sentimentos, etc...

Temos a segunda interpretação: ele não que se comprometer.

aí, ou você se acomoda e empurra com a barriga ou manda o jovem mancebo ir procurar a turma dele.
23/11/2022 16h10
Você fez uma brincadeira com ele, mas não aceitou o deboche!?
Já devia estar preparada para tal né!
elas respondem
anônima
23/11/2022 10h15
É aí já da pra ver que esse homem não presta né? Desnecessário debochar de alguém por isso eu mesma detesto gente assim debochada, falsa, fingida. O bom é que ele está mostrando quem ele é e vc não vai ficar enganada
23/11/2022 12h16
Ele pode ter exagerado, mas você também. Normal, tá empatado.
anônima
23/11/2022 12h18
Eu já fiz isso o que ele fez, o cara me mandava coisa de casal e eu tipo kkkkkk não bota fé kkkk zoando
23/11/2022 12h41
Uai.. vc pode “brincar” com ele dando indireta de aliança, mas ele não pode “brincar” com vc te jogando um balde de água fria?

Brincando pode se dizer tudo, até a vdd.