mostrando que são anti-homem. Fazem isso através de opiniões esdrúxulas defendendo qq coisa contra qq homem de uma forma totalmente apaixonada, e nunca se importando com os fatos do caso em questão, a narrativa é sempre na tentativa de ignorar até os fatos em favor de ideologias que tiraram do fundo do c#.

Essa mulher não é garantia de problema em um possível embate? Seria esse tipo de cara apenas um pau mandado que não tem voz?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
23/11/2022 10h29
Rapaz, deve ser muito excitante foder alguém que está constantemente dizendo em rede social que é a fodona.

Eu consigo ver o prazer deles nisso
anônima
23/11/2022 10h26
Tem homem que gosta disso
anônima
23/11/2022 10h30
Respeito deve-se ter com qualquer pessoa e com qualquer sexo. O extremismo é extremamente ridículo na minha opinião, seja em qualquer contexto.
anônima
23/11/2022 11h33
Seria esse cara talvez um homem que não teve afeto e atenção da mãe...
Por que ficar com alguém que praticamente o enxerga como o problema da humanidade, deve ser muita falta de amor materno, isso sim.
23/11/2022 11h30
Tem caras que são masoquistas...
eles respondem
anônimo
23/11/2022 10h24
Não sei
23/11/2022 10h29
Sla mano... tem maluco pra tudo.
Eu já saí um tempo com uma moça feminista..
E lhe digo q pelo menos no caso DELA ..

A relação em si tinha uma pitada excitante, pq quando nos conhecemos eu meio q representava o q ela "abomina".
Mas com certo contato rolou de ficarmos..
E a parte melhor era q ela tinha um eterno conflito de não se submeter socialmente, mas era dominada em "outras coisas".
Saca?
Vai por mim, é excitante pq vc sente q corrompe os ideais dela
( shhh quietinha, quem manda sou eu... agr vem cá e bla bla bla ) kkkk
23/11/2022 10h30
Esse cara não tem um pingo de amor próprio, é o famoso escravoceta, gado
anônimo
23/11/2022 10h45
É a versão masculina da mulher de malandro que gosta de apanhar.
23/11/2022 10h26
Pq ele está recebendo uma migalha de sexo e migalhas de atenção, logo o homem se presta a isso, se tô trocando ideia e já vejo as Red flags eu apago o contato e não falo mais nada
anônimo
23/11/2022 11h27
se for gostosa, estou dentro. Pode falar que é contra homem enquanto chupa meu pau kkkk quem liga para o que feministas pensam. Se for boa de raba, como 2x e ghost.
anônimo
23/11/2022 11h37
Mulher só é feminista com outras mulheres, entre quatro paredes com seu homem são as mais cachorras. Saia com uma gp que é feminista mas na cama se vendia e olha que ela fazia de tudo e muito bem feito.
23/11/2022 11h42
tem louco pra tudo...
anônimo
23/11/2022 11h45
Pois é. Mas cada um escolhe seus B.Os, do mesmo jeito que tem mulher que adora um cara escroto que maltrata elas. A vida tem dessas, mas infelizmente dois escrotos nunca se juntam