Então, quem souber sobre contratação essas coisas me ajudem por favor.
Estou pensando em me candidatar a uma vaga de auxiliar de faturamento, tem uma gestante que vai ter licença maternidade no início de dezembro, e seria essa vaga.
Porém eu estou em dúvida sobre o retorno dela, quando ela voltar eu vou ser mandada embora? Vou voltar para minha função anterior? O quue acontece?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/11/2022 10h36
Só você engravidar depois que conseguir a vaga
anônimo
23/11/2022 10h37
Vai ter que dar pra alguém e engravidar
23/11/2022 10h50
Olha, se a moça grávida não for alguém bem consolidada na empresa, vai ser demitida quando voltar... infelizmente.
De resto não tem como saber.