Nunca aconteceu comigo, mais muitos fala que se o cara tem um penis pequeno ele não consegue penetrar a mulher em todas as posições principalmente se a mulher for gorda ou ter a tava grande isso será que faz sentindo? Tipo nas posições de 4 em pé com a mulher empinada de ladinho etc

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/11/2022 10h45
Verdade, é questão de lógica, a bunda da mulher não é plana, ou seja o cara vai ter q passar pela bunda para depois chegar ao buraco do paraíso, dessa forma vai entrar só uns 70%
anônimo
23/11/2022 10h41
Verdade
23/11/2022 10h45
Mito Bolsonaro
anônimo
23/11/2022 12h20
Vou nem falar nada, da ultima vez acharam que eu estava tentando humilhar, mas a física deve ser humilhante mesmo
anônimo
25/01/2023 01h32
Você é Virgem ?
25/01/2023 02h04
Na de 4 ela ta mais acessivel então vai mais profundamente então são posições boas pra quem tem um pênis menor. Melhores posições é de 4, a classica, cavalgada, bruços mas depende mt do tamanho da bunda da mina tbm
anônimo
25/01/2023 02h33
abre a banda da bunda e colaboração mutua que da certo, tem vez que não rola colaboração ai fica dificil mesmo, tem que empinar a bundinha abrir o rabetão enfim. Mas um pênis minúsculo deve ser foda mesmo
25/01/2023 19h44
É verdade, principalmente se a diversão for com uma bunduda
elas respondem
anônima
25/01/2023 01h38
Verdade! Conta também o tamanho da nossa bunda… têm posições que até para penis grande a nossa bunda grande pode dificultar um pouco, por Ex a posição de ladinho.
anônima
25/01/2023 02h04
Sim.
anônima
25/01/2023 19h43
Verdade.
Não é muitas... mas precisa de ajustes... por cima por exemplo não pode subir muito...
Mas isso serve pra altura tmb... pode ser ruim de quatro dependendo...
Mas de lado pra pau pequeno não rola mesmo...