Imagine que você é casado(a) e tem um filhinho. Ele fez uma cartinha de presente para a sua esposa/seu marido (que é a mãe/pai dele), com um desenho e ficou todo feliz. Mas algumas horas depois ele foi jogar um pacote de biscoito na lixeira e encontrou a cartinha que ele fez dentro da lata de lixo.

Qual seria sua reação e atitude?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/11/2022 10h54
Falaria que a mamãe não fez por querer, ela deixou cair.
23/11/2022 12h17
se foi acidente, passa.
se foi proposital, ganha o divórcio e perde a guarda.
anônimo
23/11/2022 10h52
É só enganar a criança. Fala que a mãe jogou fora sem querer, ou que o vento levou na lixeira etc.
elas respondem
anônima
23/11/2022 10h57
Diria que o pai fez sem querer, por algum engano. Mas, depois quando estivessemos sozinhos eu iria falar poucas e boas, ninguém faz filho meu chorar por causa de falta de consideração, poderia ter colado o desenho na geladeira, colocado em uma pasta ou guardado ao menos por um tempo.
anônima
23/11/2022 12h22
esse é o tipo de pessoa que merece um pedido de divórcio