Tem muitas mulheres que ver um cara pessoalmente e fica toda empolgada ou seja fica encarando olhando ele demonstrando jeito de quem realmente ficaria e tá afim do cara, mais por redes sociais elas não da brecha conheço muitas que não poder ver o cara pessoalmente que fica dando mole e nem segue ele nas redes sociais ou seja não fala, será que é pra não parecer fácil ? Pq se tipo fosse meu caso eu visse o cara pessoalmente e ficasse assim e ele vindo falar comigo nas redes sociais eu falaria normal com ele até pq ele sabe muito bem que pessoalmente eu mostrei que fiquei afim dele né

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/11/2022 10h53
Zzzzzzzzz
23/11/2022 10h56
Redes sociais deixa provas ... pense nisso kkkk

Mas tipo, a mina viu o cara na rua, achou bonito.. demonstrou q se interessou por ele ( ok ).

O "normal" é a mulher não vir te chamando/adicionando no insta ( medo de parecer desesperada kkkk ).

E por outro lado, ela ver o cara na rua e se interessar, não significa q queira ir além disso né?
23/11/2022 11h34
Acho que é uma timidez maior para demonstrar isso na internet
anônimo
23/11/2022 11h42
Chato pra caralho, tem gente que é assim mesmo, depois ainda pergunta pq o cara muda e não procura mais, aja paciencia, tem de ser muito criança pra cair nesse joguinho ou ficar aplicando ele
23/11/2022 11h45
Elas querem não...elas tem o direito de exigir um valor pra si mesma.
Não basta apenas ela ter se atraído, o cara tem que demonstrar o valor que ela tem nas atitudes...e isso só pode ser provado não se entregando tão fácil.
elas respondem
anônima
23/11/2022 10h54
Por que isso incomoda vocês? Cada pessoa tem um modo de agir
anônima
23/11/2022 11h35
Kkkkkkk