Puta não vale porque vai dizer dinheiro.
Me refiro a coisas não sexuais, atitudes do homem (não necessariamente pra você) que esquentam la embaixo.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
23/11/2022 11h05
É mais um sentimento de admiração, acho bem atraente um homem falando bem em público, tomando a frente da situação pra resolver determinado problema. E também ver um homem mandão em um bom sentido rs. Essas coisas são atraentes pra mim.
anônima
23/11/2022 11h02
Homem bravo, por isso que numa briga o clima esquenta
anônima
23/11/2022 11h00
Ele deixar eu passar a mão no popoti dele em público
maw
24/11/2022 00h14
Carinhos demasiados. Tenho sensibilidade a toques em áreas específicas.
23/11/2022 23h55
Não precisa de nada elaborado, quando eu tenho química sexual, só de ver a pessoa já dá tesão.
anônima
23/11/2022 11h12
Não tem atitudes que eu veja alguém fazer que me desperte isso.

Tem atitudes que no máximo deixa-me com o meu coração gelado, morno.
anônima
23/11/2022 11h01
Quando ele me protege e quando se orgulha dos meus esforços e conquistas
anônima
23/11/2022 11h07
Quando eu sinto atração pelo homem e me olha com a cara safada e sorriso bonito.
anônima
23/11/2022 23h54
Homem educado, selvagem..
15/03/2023 23h55
nada, me deixar em paz e sozinha.
eles respondem
23/11/2022 11h12
Excitadas depende da mulher né.

Eu poderia te citar, coisas q mantém a mulher atraída por vc.
- Vc não ser frouxo ( kralho q eu faço?? Tô ferrado bla bla bla )
Preferem caras q agem tipo
- Ei, esquenta cabeça não, deixa q eu resolvo.

Se sentirem seguras, q o cara sabe o q faz, sabe o q quer, decididos, obstinados, bom humor, retórica, cultura, inteligência etc

Caras q tenham pelo menos um breve conhecimento em diversos temas, invés do cara q tudo diz q "não sabe ou não entende daquilo".

Q incentiva ela, apoia nos planos e sonhos delas ...
Q não as deixa em casa para sair "com os parça tomar cerveja"

Uma mulher geralmente pode se atrair por qq coisa, mais não permanecerá atraída se não se sentir segura, respeitada, não admirar o cara etc
anônimo
15/03/2023 23h49
Você faz.
anônimo
15/03/2023 23h52
shape cara, igual vc ve uma guria gostosa mas feia de rosto. é sexy appeal. Por mais que o rosto seja feio, o corpo aumenta o tesão no outro sexo
16/03/2023 00h00
Chamar pra jogar god of war ragnarok, nunca falhou