Eu queria q meus amigos fossem, porém, nem sei se todos terão dinheiro, apenas uma que tem e vai; não q ela seja rica, mas ela gosta do local como os outros. É um festival e a entrada custa 50 reais, fora a consumação dentro....
Acham q deveria procuram um espaço mais acessível ou se eles quiserem ir que comprem ingresso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/11/2022 12h22
Não são seus amigos?, dialogue, ué.
Conversa com eles, vê se acham uma boa ideia, se iriam
23/11/2022 12h24
Faz em algum lugar mais barato.
anônimo
23/11/2022 12h26
Sem saber da situação social dos seus amigos fica difícil opinar.
23/11/2022 23h56
No final seus amigos não irão, será só você e sua amiga.
elas respondem
anônima
23/11/2022 12h22
Depende se o que vai te fazer feliz é o local ou a presença dos seus amigos.

Mas em todo caso pergunte a eles se conseguiriam ir
23/11/2022 12h24
Conheço alguém que fez isso, bancou a participação de alguns que ele sabia que não teriam condições, mas que ele queria muito que fossem, e aos demais enviou o convite mencionando que o valor da entrada era x fora a consumação. É uma forma de fazer uma festa, só tem que ficar ciente de que nem todos vão.
anônima
23/11/2022 12h33
Pelo amor, quem não tem 50 conto pra dar em um ingresso?

A pessoa só não vai se não quiser.
23/11/2022 23h54
Se nem todos eles puderem pagar confortavelmente esse valor, acho que você poderia pensar em um outro local, sim, algo mais em conta, talvez pedir sugestões de seus amigos.
Isso mostrará que você se importa e faz questão da presença deles.
Eu faria assim, apenas uma ideia. :)
anônima
23/11/2022 12h21
procura um lugar mais acessível, porquê se fizer o contrário, vai estar mais preocupada com comemorar o aniversário do que trazer seus amigos
23/11/2022 12h33
Vai só vc e sua família aproveite por vc não pelo os outros