no início do ano, tive um curto relacionamento pela primeira vez com um garoto do meu colégio. nos tornamos muito amigos e justamente por isso decidi terminar com ele, porque percebi que gostava mais dos momentos em que apenas nos divertíamos na amizade mesmo.... disse a ele que ainda gostaria de me manter próxima, e por algumas semanas foi isso mesmo, mas depois nos afastamos e, depois das férias de meio de ano, nem nos falamos mais, e na maioria das vezes nem nos cumprimentamos. eu sinto falta da amizade dele, porque querendo ou não foi uma pessoa que eu me aproximei muito e de supetão acabei por me afastar. fico bem frustrada de nem cumprimentá-lo, o que devo fazer? pensei em enviar um bilhete esclarecendo isso com ele, alguma mensagem, mas talvez fosse estranho chegar do nada pra falar sobre isso. não gostaria de terminar o ano nesse climão de não saber se estamos bem

(detalhe, houve uma vez nesse período de tempo afastados em que ele veio me dizer um oi bem amigável, quase como se quisesse recuperar contato, mas eu estava muuuuuuuuuuuito triste no dia e fui pega de surpresa com isso, acho que respondi de forma apressada ou querendo fugir, será que ele ficou sem graça e por causa disso não quis mais falar comigo?)

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/11/2022 12h35
Deixa pra lá
anônimo
23/11/2022 12h36
Sim.

Obs: nem li
elas respondem
23/11/2022 12h38
Bom, você achou melhor manter a amizade do que o relacionamento. Mas e ele? Ele partilha da mesma opinião?
Talvez ele sinta algo por ti e prefira manter-se afastado.

Mas, tirando essa teoria de lado, tente se aproximar dele. Mande uma mensagem, chame para conversar.
Aproveite o clima de copa e fale sobre o assunto.
É normal ter dificuldade para quebrar esse gelo. Contudo, a amizade de vocês existe, só está adormecida.
23/11/2022 12h36
Talvez ele não quer mais deixa para lá as vezes está até namorando
23/11/2022 12h36
Homem não tem amiguinha, essa é a realidade, principalmente pq já vcs tiveram algo a mais e depois ele foi “rebaixado” a amigo.
De qq forma, vc pode tentar e esclarecer, ver oq ele pensa a respeito.
Custa nada!
23/11/2022 12h36
Eu falaria com ele sim.