3.69K  11/06/2020 13h22

Me relaciono com um cara a 11 meses, nossa! Ele entende dos paranaue, faz amor como nenhum outro, só de pensar nele meu sangue ferve, mais estou em uma fase da minha vida que acabei de ganhar minha i dependência, estou morando sozinha estou curtindo, aproveitando e ele já está falando em algo mais sério, tipo quer namorar sério, quer noivar e depois casar. Pra falar a verdade eu não estou nem um pouco afim disso, gosto de mais dele.e tudo é maravilhoso estar com ele, mais eu não quero compromisso, não quero dar satisfações da minha vida, poxa acabei de sair da casa dos meus pais, quero experimentar chegar e sair a hora que eu quiser... liberdade na verdade. O problema é que ele disse que não quer mais ficar na farra q quer construir uma família e q se eu não quiser ele vai atrás de quem queria.
Eu não quero uma família com ele, eu só. Quero sexo sem compromisso com ele, por que ele me completa e me satisfaz, poxa! To chateada, não quero ficar sem ele, mais também não quero compromisso

elas perguntam
35 22
eles respondem
06/05/2015 10h38
Infelizmente não existe sexo sem compromisso. Se a suas expectativas são diferentes a chances de alguém se magoar é grande.

Sempre existe alguém melhor de cama e melhor de amor.

Seja sincera com o rapaz sobre suas intenções. Lembre-se, um cara com essa mentalidade está difícil de achar, que queira uma família e algo sério, portanto avalie se não vale a pena trilhar juntos esse caminho.

Boa sorte.
31/01/2017 01h14
Vc pensa igual a mim, em partes, mas acho que na regra da curtição e solteirice, não é errado não, sou suspeito pra falar pq tenho relacionamentos sem compromisso tbm.
anônimo
13/04/2018 22h45
Estamos caminhando para uma sociedade que a mulher pode fazer tudo,
mas nunca querem assumir responsabilidade de nada, depois vem aqui reclamar coisas do tipo: "porque homens não querem mulheres rodadas", "porque ninguém valoriza mãe solteira", faz o que quiser, mas depois
não enche o saco também.
anônimo
19/11/2017 19h53
Tanta gente querendo solidão, ficar sozinho e magoando as poucas que tem Boa atitude, de querer namorar e casar!
Foi -se o tempo de meus pais, que eram casados e tinham que cuidar da casa, por dinheiro dentro de casa, me educar, me ensinar se preocuparem comigo, como seu filho, e com tudo isso, tinham tempo de cônjuges! Hj parece que nenhum jovem acha que dá pra ser casado(a) e ter, seguir sua vida particular, como estudo ou trabalho paralelo com o matrimônio!
Matrimônio sinônimo de amor mútuo.
anônimo
11/06/2018 14h00
anônimo
03/08/2017 16h40
Explica o que ele faz tão bem na cama, quero ser bom de cama também
02/08/2017 01h24
Nunca é errado seguir seus desejos, contanto com em respeito e consideração ao direito do próximo e ao mesmo em sí. Dá mesma forma que não é errado um homem fazer o mesmo.
anônimo
31/01/2017 01h07
Enrola ele. Duvido que ele pare de te ver. Seja sincera. Ele vai concordar.
07/05/2015 23h49
Se ter um relacionamento agora pra voce nao é o melhor,de uma ultima transa e explique a situaçao....tem milhoes de pessoas neste mundinho e alguma delas vai te agradar novamente
anônimo
21/10/2018 19h46
1- VOU REPLICAR A FALA DO COLEGA ABAIXO:
"Estamos caminhando para uma sociedade que a mulher pode fazer tudo, mas nunca querem assumir responsabilidade de nada, depois vem aqui reclamar coisas do tipo: "porque homens não querem mulheres rodadas", "porque ninguém valoriza mãe solteira", ..."

2- AGORA PRA COMPLETAR O PENSAMENTO:
Eu mesmo quando conheço uma mulher que fala que já tem filho, dou linha na hora, pq já penso igualzinho ao texto do colega que repliquei acima. Deu pra todo mundo quando era mais nova e gostosa e agora, depois de estar velha, toda arrombada e cheia problemas, quer um TROUXA pra constituir família..EU CAIO FORA. Se esta for você na foto, tá pensando assim pq tá bonitinha ainda, com tudo em cima, quando tiver acabada e toda feia vai querer até mendigo pra casar...Agora me chamem de machista. TO ME LIXANDO, FALO O QUE PENSO E FODA-SE! Olha a opinião da maioria dos homens aqui, todas iguais ou parecidas com a minha.

Agora se quiser opinião sincera pra pensar é isso, se não quiser e achar que pode tudo, vai fundo, depois não reclama
anônimo
10/06/2018 18h27
Ganhou o oscar, vagabunda do diaa
"Ain quero só da essa minha xereca ensebada, naum queru compromisso , esse é meu geito "
Vai se alfabetiza analfabeta
16/08/2017 01h47
Se voce for essa mesma da foto eu ja to entendendo por que ele quer casar logo e reproduzir
anônimo
31/01/2017 04h56
obvio que é errado .
11/06/2020 11h36
Você deve falar para ele que não quer compromisso agora. E que você vai curtir a vida.
21/10/2018 22h07
Ora ora ....temos um caso típico só q ao contrário do comum...
anônimo
11/06/2020 09h44
Então vai atrás de um vagabundo depois conte como foi
anônimo
11/06/2020 09h59
Umas reclamam que os caras usam e jogam fora, que não acham homem que preste, que homem não vale nada e bla bla bla. Quando o raio da mulher acha não quer, vai entender...
anônimo
11/06/2020 10h32
Deixe claro para o sujeito que você só está com ele pq fode bem
26/05/2015 07h04
Larga ele e transa cmg kk
11/06/2020 12h28
Pois é
Se vc tem na ideia curtir, larga ele e vai curtir. Podes te arrepender? Sim, pode! Mas é o preço da liberdade . A liberdade eh boa, mas tem a responsabilidade da escolha.
Buena suerte!
11/06/2020 12h33
Fale a verdade pra ele e depois procure outro.
11/06/2020 12h45
Errado? Isso é escolha então faça isso bem feito. Depois não fica se lamentando por aí sabendo que poderia ter sido diferente.
anônimo
11/06/2020 13h22
Faz o que você quiser.
21/10/2018 19h36
do jeito que você é linda qualquer um quer casar mesmo.hehehe
21/10/2018 19h34
Pô vi vários caras te criticando aqui, eu acho que você só tem que deixar bem claro pra ele o mais rápido possível só isso. Na minha opinião não vejo nada demais você querer sair com um cara só por sexo casual, várias pessoas fazem isso, tem até mais homens do mulheres fazendo em rapaziada. Enfim, deixa claro pro cara se ele não quiser, tem muita gente nessa sua vibe, tu vais achar e rápido!
anônimo
14/08/2017 11h42
Se for só por isso mesmo, nenhuma qualidade a mais...
10/06/2018 18h40
@SabrinaC

Bom, a situação é bem delicada. Pois ele quer compromisso, família e algo sério.....possivelmente ele quer até filhos....Então no seu caso n há outra alternativa se n de mandar a real, em dizer q gosta de ser independente ou então terminar...

Já vivi alguns relacionamentos q eu n conseguia terminar, por a mina ser boa de cama!
anônimo
21/06/2016 12h01
Nao...a vida eh sua e vc faz o que quiser..Desde q nao faça mal aos outros..
14/04/2018 00h56
Olha se ele é bom de cama é sinal deque ele se importa em te fazer sentir prazer, isso é bom, mas se é o bastante para um relacionamento serio só você pode dizer. Aconcelho a dar uma chance, se no namoro as cobranças nao te encomodarem tanto persista, se nao , terminam e voltam a amizade colorida.
13/04/2018 23h24
parte pra outro, é bom estar com ela mas sem estar apaixonada não vale a pena, deixa ele ir atrás de alguém que esteja no mesmo pensamento dele rs
anônimo
13/04/2018 22h44
Kkkkkkkk esse é o famoso burrao... Ao invés de deixar do jeito que tá e te comer gostoso direto e pra sempre o bonitão quer inventar moda de relacionamento pra ter várias cobranças nas ideias... Kkkkkkkk
02/08/2017 16h10
As vezes vale muito a pena curtir a intensidade do momento
16/08/2017 00h31
O dia que você pegar outro homem bom de cama, você vai esquecer este ai rapidinho. Então vai ter as duas coisas. Sua liberdade e sexo gostoso.
anônimo
14/08/2017 01h05
Não é, mas depois quando quiser algo sério e ele apenas uma foda, arque com as consequências.
anônimo
14/08/2017 11h40
Fala a real para ele, seja verdadeira, diz que só quer sexo e se isso está bom para ele vocês seguem caso contrário não.
elas respondem
06/05/2015 12h11
Nossa! Acho que os homens sao meio bipolares, por que a 11 meses atrás qua do começamos a sair, o que eu mais queria ela que ele.me assumisse, q parasse de galinhagem, e a resposta que ele me deu foi ( sabrina acabei de passar no concurso, agora que vou começar a colher os frutos de anos estudo, quero curtir, viajar, aproveitar, eu não vou poder te dar que vc quer, e se for pra vc sofrer é melhor pararmos por aqui). Foram essas palavras, ele deixou bem claro, eu gostando muito dele acabei me adaptando ao geito dele, agora está perfeito... eu durmo na casa dele ele dorme na minha, ficamos sem cobranças e estava tudo bem, agora ele começa a me pressionar pra assumirmos um compromisso sério. O de já se viu isso? A 4 meses q eu estou morando sozinha, estou trantranquila, saio com minhas amigas, trabalhando estudando, tô feliz em todos os sentidos... vou deixar bem claro, que não quero compromisso e se ele quiser procurar outra ele pode ir tranquilo.Mais enquanto ele não acha ele pode vir aqui prestar os serviços que presta tão bem kkkkkkkkkkkkk.
anônima
14/08/2017 11h56
Não vejo nada demais , cada um se relaciona por um motivo , seja sexo , dinheiro , carência ...
14/05/2015 14h28
Gostaria de ter seu sangue frio acho que não sofreria tanto por causa dos homens
Mais se você gosta dele por que não tentar? Já estão juntos a tanto tempo, ou você tem medo de assumir algo e Sério e derrepente ele começar a te fazer sofrer? Pode ser isso é você nem perceba
anônima
14/08/2017 12h05
Uma hora você vai querer um compromisso e não vai encontrar um cara desse nível q leve vc a sério pense bem
19/11/2017 22h14
Ah pense bem se ele vale a pena, se além de transar bem, ele é gente boa, tem caráter, essas coisas, se sim aconselho a investir, porque depois essa sua fase de curtição vai passar, vc vai se sentir sozinha e não é fácil encontrar alguém legal e que ainda te satisfaz.
02/08/2017 12h32
Não,eu faço isso
anônima
19/11/2017 19h36
Sim, sexo não é tudo nessa vida.Mulher que faz isso merece quebrar a cara.
Existem coisas mais importantes em uma relação.
10/06/2018 18h21
Certamente no futuro irá se arrepender caso deixe escapar um homem que te satisfaz e pensa em construir uma família com você.
Eu me arrependo até hoje de ter deixado um assim.
19/11/2017 22h35
Se gostas somente do q ele te proporciona no sexo... Lógico que não vais assumir uma relação.. Muito óbvio..
Ele deve ser pateta xD
Não é justo o fazeres de escravo.. Se fosse o contrário também não ias gostar ne.. Diz a verdade e ele vai a vida dele.
02/08/2017 00h57
Acho que voce deve fazer o que te faz feliz, mas pense bem se é isso mesmo que voce quer, se nao esta dando o troco pelo o que ele fez no comeco! afinal mulher é vingativa e isso a gente sabe bem! Ou pode ser medo de se envolver demais e sofrer! Mas o que te aconselho é ser sincera! faca a melhor escolha e boa sorte!
14/05/2015 14h10
Errado não é e sim incomun

É difícil ver uma coisa assim normalmente é ao contrário. Não iluda o cara diga a ele o que você realmente quer e se ele não aceitar deixe o partir e vá atras de outro

o que mais existe no mundo e homem que só quer trepar sem compromisso vc não terá problema com isso
06/05/2015 11h56
Tudo tem seu tempo e às vezes não é para ser. Veja o que você realmente quer agora, aproveitar seu momento ou estar com ele? Busque o que te faz mais feliz.
anônima
10/06/2018 17h27
Siga esse conselho idiota de ser sincera e falar a verdade pra ele pra vc ver a merda que o seu relacionamento vai ficar.

Se ele estiver apaixonado mesmo, ele vai ficar magoado com vc e o sexo virará uma merda, é isso o que vc quer?

mande essa gente invejosa se foder.

E ele pode estar mandando essa conversa de compromisso apenas porque o sexo deve estar bom demais e o juízo dele ofuscado, ai homem começa com essas ilusões de exclusividade, isso deve ser mais fantasia com exclusividade que de fato querer compromisso, pode ser só ilusão.

E demais que se dane se é certo ou errado, continue transando com ele se quiser, homem bom de cama é raro e entendo o seu medo de perder uma raridade dessas rsrsrs, quanto ao compromisso que ele quer, que se foda, mantenha o anticoncepcional em dia porque o único compromisso real que existe na vida são filhos, se vc não os tiver, não há compromisso, de resto deixa ele mandar a balela de compromisso e vá aproveitando, se vc vai mudar de ideia depois ou não, não se sabe, mas vá empurrando, e se for curtir com outro não deixe ele descobrir, com namoro ou sem namoro se ele estiver apaixonado mesmo e ficar magoado com vc o sexo vai azedar.
anônima
21/10/2018 19h38
Poxa tu é o contrario de mim, quero um homem assim pra compromisso rsrs, sei como é....
anônima
21/10/2018 22h10
Fale isso para ele, se ele te aceitar, pense bem pois é raro achar um homem assim
11/06/2020 11h40
Acho que se ja deixasse claro que não quer nada sério agora, vale tentar pedir p ele ter paciência e deixar rolar mais um pouco, caso ele não queira apenas aceite. Não vale a pena iludir e prender ele sendo que vc não tá afim de namoro agora.
11/06/2020 11h45
Já que desengavetaram a pergunta: e aí, deu tudo certo?
Bom feriado.
anônima
11/06/2020 12h25
Homens fazem por bem pouco ainda , qual o problema se o sexo é bom?aproveita e que se dane a opinião alheia.
14/04/2018 00h24
Não é errado se você souber lidar com isso. No entanto você não pode obrigá-lo a querer o mesmo. Prender uma pessoa só para ter sexo bom não seria justo com os sentimentos dele. Diz o que você pensa a respeito, se ele não aceitar, deixe o partir e buscar o que é caro para ele.
anônima
21/06/2016 14h44
Eu não conseguiria
02/08/2017 01h04
Tô numa situação parecida, porém o assunto namoro ainda não rolou.
02/08/2017 15h07
Eu não acho errado, só não deixe ele saber que vc quer apenas sexo hahahaha Eu tive um relacionamento assim, durou 10 meses. Acredito que o sexo foi a única coisa que me prendeu a ele, pq fora da cama não tínhamos nada a ver, ele era extremamente irritante.