A outra já tava cm a macaca hj me pertubando falou bem assim na hora do almoço que eu ia ter que comer só arroz cm feijão pq eu comi ovo ontem tipo querendo dizer que eu não ia comer hj tbm sendo que tinha um monte de ovo na geladeira,dizendo ela que gosta de matar os outros na unha.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
23/11/2022 13h44
Pqp
anônima
23/11/2022 13h49
Voce e seu filho ainda continuam morando com sua mãe e sendo sustentados por ela???? porque não procura o pai do teu filho, pede pensão, arranja um trabalho e vai morar sozinha??? reclama tanto da tua mae mas é ela que te sustenta e ao teu filho. Cria vergonha na cara e sai da asa da tua mae.

Só sabe vir aqui encher o saco e reclamar da tua mãe mas não faz nada para mudar esta situação.
anônima
23/11/2022 14h21
Concordo com a resposta da anônima, vc já é adulta teve um filho a sua mãe sustenta vc e o seu filho e vc fica reclamando disso caramba meu, cadê o pai dessa criança? Procure a justiça e pessa para o pai dessa criança pagar pensão.... Tome vergonha na cara seja independente sua mãe não é obrigada a sustentar vc e seu filho não...