Por que tem tanta mulher que se apaixona por homens que tratam elas igual b0sta?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/11/2022 14h37
Eu particularmente me apaixono pelo o que o cara é, personalidade e conexão

Mas essa parada aí é que tem cara que pensa que tratar bem é bajular, aí o ego da mina infla, logo quando chega um cara que não bajula, ela persegue pra ele agir igual os outros e se apaixona
23/11/2022 17h43
Dependência emocional.
eles respondem
23/11/2022 17h40
Se apaixonar pelo jeito que é tratada faz sentido sim.
O problema é quando o cara a trata bem no começo para conquistar e depois trata ela igual bosta depois.
E também quando a mulher está muito carente, acaba aceitando migalhas de tratamento.
23/11/2022 14h15
Porque são bosta mesmo.
23/11/2022 15h40
parodiando a Pertpétua:
Mishtéééééério...