Ele não foi correspondido
Como eu entendi era uma espécie de amor platônico. Ela tinha aliança inclusive

Pergunto se seria bom pq aparentemente ele não liga pra beleza
Ela tinha 20 anos a mais

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/11/2022 14h18
@Wonder_girl Ele não vê só a aparência, talvez essa mulher que vc descreveu é uma pessoa incrível, bem humorada, inteligente, super parceira, sabe conversar etc. Talvez o "velha ", "gorda" sejam valores apenas seus.
anônimo
23/11/2022 14h21
Minha filha, ainda nessa da busca de um vovô? Procura terapia!
23/11/2022 17h18
Pode ser que ele não ligue para a beleza, daí o ponto positivo.
Só que ele também pode gostar de mulheres mais velhas, daí o ponto negativo.
23/11/2022 23h17
Sim, que ele não olha a mulher só pela adição ou subtração de beleza.
elas respondem
anônima
23/11/2022 14h20
Sim! O fato de ele ja ter se apaixonado por uma velha, feia e gorda sem sombra de duvidas faz com que você esteja 100% segura nesta relação, visto que obviamente na sua mente você é extremamente melhor que ela, não ha com o que se preocupar.
anônima
23/11/2022 14h23
Eu fui preterida por uma mulher mais feia que eu, vai nessa.
23/11/2022 14h25
Quem tá dizendo que ela era gorda e feia é vc

Pra ele, devia ser o oposto disso.
anônima
23/11/2022 14h27
Você é besta mesmo, pode pegar os caras mais gostosos e ricos da medicina e fica aí correndo atrás de um velho que nem liga pra você.
anônima
23/11/2022 16h23
Bem além da aparência, ele viu essa mulher ser super positiva, cuidar da própria vida, ser alegre, divertida, companheira a todo momento, se dá ao máximo na relação e mais alguns pontos positivos. Nem tudo se resume a aparência...como a Fernanda Montenegro disse:
-A beleza só se importa nos primeiros 15 minutos...Depois vc tem qe ter algo a oferecer!
anônima
23/11/2022 16h24
Jandira mudou de nick foi