To frustrada sem entrar no whats, chega mt mensagem importante eu não o bloqueie ai quando eu clico pra ver outras mensagem acabo me machucando vendo q ele nao me mandou nada.
- Na galaria de foto tenho q entrar eu olho pra ver minhas fotos e as recente vejo q ele nem enviou foto ou video quase 3 meses ja se volta desse jeito
Nem liga e nao da nenhum sinal so q eu to quase morrendo
Eu entro no whatsapp de vez em quando metendo o fodase ou espero um tempo ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/11/2022 14h26
Exclui o Whatsapp.
23/11/2022 14h38
nossa, não superou total
pq terminaram?? e pelo visto foi ele quem terminou né??
elas respondem
23/11/2022 14h26
Fica por aqui perguntando e respondendo.
anônima
23/11/2022 14h26
Eu não entendi, ele t largou é isso ?