Minha namorada tava brigando cmg pq eu tava dando bola pra outra menina kkkk, ela disse que se fosse eu no lugar dela já tava julgando kkk, aí ela acha que eu fico de conversinha com outras e não sou fiel a ela, tô mandando mensagem ela não responde mais… será se ela vai me deixar?? Kkkkk ou é pq tá brava e apaixonada ?????

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/11/2022 15h25
Não tem como não escrever KKK em cada frase?

Dá um ar de piada e arrogância, neste caso e como estão colocadas.

Talvez ela esteja só brava.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 15h23
Sua namorada tem 13 anos. Amanhã ela esquece.
23/11/2022 15h31
não entendi as risadas entre as linhas
ela tá certa e você tá errado nessa, se é fiel, pra que ficar dando mole pra outras meninas??