Eu gosto muito da minha namorada, mas acho que às vezes eu que acabo me doando mais em prol de uma boa convivência.
E as vezes são coisas simples q eu vou pegando no ar, sabem?
Tipo, ela sai do trabalho 14:30 e eu 17:30.
Alguns dias ela só vai me responder depois de uma ou duas horas depois que sai do trabalho, sendo que eu assim que dá meu horário, aviso ela que to saindo, aviso se vai atrasar ou se tô numa reunião. E nesse meio tempo que não me responde fico bem chateado, sou um pouco ciumento, tal...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/11/2022 15h44
Que emprego é esse que sai 14:30?