Não sou nenhuma maníaca sexual, então sinto vontade de transar esporadicamente. Só que tô cansada de procurar ficante/namorado. Não queria nem um namoro, queria uma amizade com benefícios, sem rótulo de namoro, mas todos que me envolvi com essa proposta só queria sexo, cagavam pra mim na parte da amizade.
As vezes, não muito frequentemente eu me toco, sem assistir pornô e nem nada do tipo. Só que isso me dá a sensação de que tõ perdendo meu tempo, fora que não é nada comparado a uma transa de verdade, aquelas bem feitas que a mulher sai feliz da vida.
Como posso controlar isso pra eu parar de me masturbar de vez? Depois que eu faço eu me sinto mal, não é questão de religião por que sexo não é pecado, é que me sinto como se fosse um adolescente nerd na puberdade.

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/11/2022 15h53
Adolescência aumenta essa sensação, quando você fica entediada seu corpo procura uma maneira de liberar prazer de uma forma rápida e em grande quantidade de prazer, e nisso seu cérebro já entende que a siririca tem esse prazer, por isso vc pratica.
Praticar isso é tranquilo, o negócio é não viciar
23/11/2022 17h46
Você vai ter que praticar o autocontrole, se afastando de gatilhos que a levam a masturbação e, quando vier o desejo, lembre-se que aquilo não dura pra sempre, que vai passar, então vale a pena se manter firme.
anônimo
23/11/2022 15h54
Qual sua idade guria?
anônimo
23/11/2022 16h00
Adolescência aumenta essa sensação, quando você fica entediada seu corpo procura uma maneira de liberar prazer de uma forma rápida e em grande quantidade de prazer, e nisso seu cérebro já entende que a siririca tem esse prazer, por isso vc pratica.
Praticar isso é tranquilo, o negócio é não viciar
anônimo
23/11/2022 16h05
Também tô precisando de uma ficante pra transar e me dar carinho kkk
23/11/2022 16h07
Vício em masturbação
anônimo
23/11/2022 16h08
Bata muita sirica em um único dia até a vontade passar. Coloque pra fora esse tesão.
elas respondem
anônima
23/11/2022 16h03
Nada a ver.
Eu namoro e me masturbo e tenho 28 anos.

Antes teu vibrador, do que dar pra qq Zé droguinha.
anônima
23/11/2022 16h05
Consolo?
anônima
23/11/2022 16h06
Aqui você encontrará um monte que vai querer ser o seu amigo com benefícios, vai por mim kkkkk