Você não quer namorar, mas não quer que seja aquele sexo mecânico com uma pessoa, então você procura uma amizade colorida.
Só que seu/sua amiga colorida te trata como um objeto, sem companheirismo e esquece da parte de se divertir e ser amigo.

Homens e mulheres, isso já rolou com vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/11/2022 15h58
Não aconteceu nem nunca vai acontecer porque jamais me permiti viver uma relação superficial como essa.
anônimo
23/11/2022 15h58
np
23/11/2022 16h28
Não, nunca tive amizade assim nao
elas respondem
anônima
23/11/2022 16h00
Não, pq numa me prestei a esse papel de ter PA.
Só namoro:
anônima
23/11/2022 16h26
Sim. Da parte dos homens acontece muito pq se você aceita transar com o cara sem compromisso, ele já não faz questão de ter uma amizade, conversar com você. É complicado...