Sem parecer ofensivo ou constrangedor. Apenas uma pergunta com a esperança de uma resposta sincera.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/11/2022 16h42
Se você está na dúvida de quem pegou, então DST é o menor dos seus problemas. Vou orar pela sua alma.
anônimo
23/11/2022 16h48
Pqp tu nem sabe quem te passou, aí e mais fácil vc ter passado para alguém kkkkkkk
anônimo
23/11/2022 16h41
Não tem como perguntar isso sem parecer ofensivo, principalmente se o cara tiver culpa.
anônimo
23/11/2022 16h51
Você já é a própria DST.
elas respondem
anônima
23/11/2022 16h49
Você nem sabe de quem pegou DST? Se perguntar se foi ele quem te passou, obvio que ele vai te mentir e ainda te chamar de vagabunda e se achar no direito de ficar furioso de ainda ter pego esta merda de você.

Existe camisinha para sexo eventual sabia? ainda mais se tem costume de transar com varios, depois dá nisso, pega DST, não sabe nem de quem e ainda passando adiante.
23/11/2022 16h48
Qual a chance de ser ele? Pergunta se for alta e se for baixa avisa ele que ele também está com DST
23/11/2022 16h49
Já chega acusando de pau podre