Você tá se formando e tá um tempo sem trampar nem nada, parece que tem tipo um intervalo antes de você procurar um emprego ou algo assim. Investiria seu tempo para praticar algo que você gosta e assim tentar ver se futuramente você pode trabalhar com aquilo, ou buscaria algo com carteira assinada ou estudaria para algum concurso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/11/2022 17h19
carteira assinada né gente
seus pais ainda tão te sustentando pelo visto
23/11/2022 17h19
Eu estou nessa situação, estou me preparando para prova de seleção do mestrado e fazer o que eu quero.
23/11/2022 18h20
Depende do que você deseja na sua vida
Uma pessoa que deseja estabilidade, procuraria o concurso público
Uma pessoa que deseja muito ir para o mercado atuar na área em que está se formando, continuaria a procurar emprego com carteira assinada
Uma pessoa que não liga para trabalhar na área que está se formando, pode buscar outra coisa para se sustentar.
23/11/2022 19h05
Foi mais ou menos o meu caso. Eu tinha so o TCC pra fazer e ai fui atrás de trabalho.
anônimo
24/11/2022 14h01
Concurso
elas respondem
anônima
24/11/2022 09h40
Estudaria para concurso