Segundo o meme é pra marcar território.
Isso é sério ou é só meme?
Tipo, vocês dão tapas fortes e mordidas pra marcar território?
Eu tinha um ficante que me mordia inteira e dava uns tapas no bumbum, as vezes era bem forte, eu até reclamava as vezes.
Será que é verdade esse meme?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
23/11/2022 17h24
minha esposa esses dias me mordeu, ficou até o dente dela na minha pele
anônimo
23/11/2022 17h26
Faz parte do sexo mais comum, mulher também faz coisas do gênero
23/11/2022 17h34
Pq eles tão tininduaaaaaam
23/11/2022 17h36
Acho que se fosse para marcar territorio,seria algo mais ou menos como os cachorros fazem,entendeu?kk
Morder e dar tapas acho que é só questão de gosto mesmo,alguns sentem prazer nisso
23/11/2022 18h03
Eu acho q chupao no pescoço.. é coisa de adolescente q quer ostentar de "tô comendo" ( infantil e desnecessário).

Agr marcas no corpo, onde não são visíveis é efeito colateral do sexo né kkk
Tapas, mordidas etc
Muita mina tbm marca o cara com unhas etc
23/11/2022 18h10
Pode ter homem que tenha esse pensamento ridículo de marcar território.
Mas acho que a maioria é só fetiche mesmo.
anônimo
23/11/2022 19h01
No meu caso tem um fundo de verdade nesse mito, gosto de virar a mulher e morder as costas e os ombros dela por trás
23/11/2022 20h19
É verdade, eu admito que adoro morder o bumbum da cremosa
anônimo
24/11/2022 02h23
Alguns acham bom infligir dor, ouvir gemidos, humilhar e fazer chorar.
elas respondem
anônima
23/11/2022 17h22
E foi assim que o Ted Bundy foi condenado