Qual o benefício de saber isso?
O que se passa na cabeça de caras que precisam saber do passado da mina?
Me expliquem por favor, pq eu só vejo desvantagens, possíveis intrigas, comparações de performance no sexo.

eles perguntam
9 8
elas respondem
24/11/2022 03h53
Insegurança, falso senso de superioridade e obsessão em julgar os níveis de pureza feminina.
anônima
23/11/2022 18h32
É uma questão emocional e socialmente. Para eles, uma mulher que teve muitos parceiros sexuais é instável emocionalmente e tem mais chances de trair. Social pq o homem sempre quer ser o gostosão e com a melhor performance sexual sem comparações com outros homens.
anônima
23/11/2022 18h49
Porque sim. Mulheres que teve vários parceiros sexuais são p****, fedida.

23/11/2022 23h18
Coisa de merdinhas inseguros.
anônima
23/11/2022 18h33
Pq é retardado, uma vez fiz isso e só me deu vontade de chorar.
anônima
23/11/2022 18h29
Provavelmente pra saber se tem chance de ela ta dando pra outro
anônima
23/11/2022 18h51
Conversa de red pill rejeitado. Nunca nenhum homem me perguntou isso.
anônima
23/11/2022 18h31
Acho que gostam de colocar "macacos na cabeça" deles próprios.

Gostam de saber se ela já namorou etc. E depois ficam a pensar se são ou não melhores que os ex etc.
É para sofrer mesmo, nem que seja por antecipação.
anônima
24/11/2022 03h00
Pra encher o saco e ficar inseguro.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 18h31
Ué, porque o passado importa.
Pode ser pra várias motivos, mas a questão é se debruçar com a realidade. Se o cara quer a mulher pra vida toda, nada mais justo que saber de fato quem é a pessoa com quem está se relacionando.

Mulher que diz que homem que liga pra passado é inseguro são as mesmas que não namorariam um homem que já transou com outro homem, pois muitas tem um preconceito enorme quanto a isso.
anônimo
23/11/2022 18h36
Porque sim.
23/11/2022 18h53
Ah vey, está aí uma coisa ao qual eu tenho total desinteresse.
Mas muita mulher, fala por si própria... não necessariamente relata, mas faz menções.
Inclusive algumas tbm perguntam do seu passado né..

Creio eu q ação do homem de querer saber, tem origem em algum tipo de insegurança pessoal ... sla
anônimo
23/11/2022 18h27
Eu fui o primeiro da menina que estou namorando.Uma preocupação a menos.
23/11/2022 18h49
o passado importa e impacta o futuro
23/11/2022 18h36
Por que se for rodada o cara mete o pé
24/11/2022 02h42
Para não assumir resto, e também o passado importa e muito.