pessoal como uma vez falei aqui fico com professor da academia 7 meses ja , depois que ele tirou minha virgindade ele fala que a namorada dele quer ter acesso as cameras ele fala isso ja tem 3 semanas e toda vez acho que e a ultima vez , e ele falou que nao iamos ficar por causa disso , ai a penultima vez eu disse assim pra ele ''quem nao quer mais fica com voce sou eu ai vc tara livre disso'' ai ele disse''nao tem so aqui na academia tem outros lugares tambem'' ai a outra vez ele nao disse nada disso , ai segunda agora na hora que ele fez sexo a minha menstruacao desceu , e nunca aconteceu isso , e assim quando ele fala isso denovo eu vou dizer '' acho bom nao me deixa confusa , vc tem medo que eu fique com outros caras com medo de pega dst tanto que eu deixo de fica com outros para fica com voce '' o que acham? porque dessa vez ele disse que ela ta enchendo o saco querendo acesso as imagens nao disse nada que iamos para de fica agora'' ele falou que vai fica chato ele nao vai poder brincar direito com outras pessoas, ai fico confusa se ele fala isso tipo enquanto ele pega outras eu to la esperando ele pra quando aparecer eu achar que ''ah ele conseguiu uma oportunidade de fica comigo entao aceito logo'' amanha estarei olhando uma kitnet voces acham que falo isso a ele? como to trabalhando consegui ver uma kitnet nao taoo longe assim !!!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
23/11/2022 19h06
Não li.
23/11/2022 19h07
Moça,com todo respeito.
Quando sai a versão resumida ?
23/11/2022 19h15
Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa bucha porra, tanta pessoa sozinha no mundo e tu se mete nessa
elas respondem
anônima
23/11/2022 19h17
Além de puta e vagabunda ainda é burra.
anônima
23/11/2022 19h17
Se valorize, mulher.
23/11/2022 19h17
Eu acho que você deveria se dar o respeito e largar de homem comprometido.
anônima
23/11/2022 19h18
É muito trouxa mesmo.
anônima
23/11/2022 19h21
Puta, vadia, sem caráter, marmitex. Sai de ré Chico tripa
23/11/2022 19h21
Tô lendo peraí