Gente tenho uma prova fudida amanhã na facul, aí nossa professora falou pra estudarmos pra prova pelo estudo dirigido que ela passou em sala, será que ela vai dar esse estudo dirigido de cara na prova??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/11/2022 20h09
Possivelmente as questões da prova serão baseadas no estudo dirigido, já que ela falou pra estudar por ele.
23/11/2022 21h44
Pode ter certeza que vai ter questões do estudo dirigido. Cursei introdução à psicologia como disciplina eletiva, o professor só inverteu algumas palavras, criou novos exemplos.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 20h10
Come ela pra conseguir uma boa nota.
23/11/2022 20h11
Nem sei o que é isso
anônimo
23/11/2022 20h11
Esse é o nível dos estudantes universitários br. A professora fala para ele estudar pelo estudo dirigido, e ele está em dúvidas se o conteúdo da prova vai ser esse.
23/11/2022 20h14
Ela quer dizer que o nível é similar, não que vai ser idêntico.
23/11/2022 23h54
Pode não ser na cara mas pode ser que ela pegue vários elementos desse estudo dirigido e transforme em questões na prova, então é bom que você analise todos os detalhes desse estudo que sejam relevantes para a matéria