Estou saindo com um cara ha 1 mês, já nos encontramos 3 vezes e no 2 date fui pra casa dele, transamos e depois fomos em uma festa com os amigos dele. Ele me convidou pra assistir a copa amanhã com ele e os amigos e depois obviamente quer transar. Vcs homens acham que ele só quer sexo? Ou não, se quisesse não me levaria pra ficar junto dos amigos. Ele está estranhou essa semana e eu perguntei, ele disse se sentia distante, mas que não tinha nada a ver cmg. Esta demorando mais pra responde a o papo diminuiu

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/11/2022 21h28
Se você se vê como "mina" de alguém, a resposta já está clara.
23/11/2022 21h57
É difícil saber oq se passa na mente dos outros, mas eu só envolveria ela nessas coisas se pensasse além de sexo.
23/11/2022 22h05
Não sabia que voce já havia transado com ele.
Nesse caso,diminuir a frequencia de conversas online é super normal,vivo dizendo isso,rs.Nem sempre estamos 100% a disposição para as mensagens,e atrasos de varias formas vão ocorrer.
Mas se o convivio pessoal começar a ficar mais seco e frio,aí sim,isso indica muito que ele só queria ter sexo.
anônimo
23/11/2022 23h26
Ele chegou gozar na sua boca?
23/11/2022 23h50
Essa coisa de apresentar você aos amigos me parece uma forma de incluir você na vida dele e isso pode ser um sinal de que ele gostou de você de verdade.
E sobre essa dita distância dele, deve ser alguma coisa interna dele, que não sabemos o que é
anônimo
23/11/2022 23h55
Ele está curtindo muito você! De verdade, vai aproveita o rolê e observa ele como é com os amigos dele, vê como ele te trata, vê como os amigos dele te trata, são esses passos que vc vai ver ele no momento mais vulnerável. E tenho certeza que depois desse rolê, ele vai te apresentar para a família.
elas respondem
anônima
23/11/2022 21h23
Isso não significa nada, os amigos são cúmplices de tudo.
Acredito que ele te chamou já pensando no sexo depois.
Continua dando, mas coloca os pés no chão pq ele parece q só te vê como uma ficante.
Experimenta ficar menos disponível tbm, uma hora enjoa e ele deve tá frio por isso.
anônima
23/11/2022 22h07
Se vc deu sem namorar, pra ele vc não tem muito valor. Não se iluda.
E se quer namorar pare de ficar dando piriquitada antes.
anônima
23/11/2022 21h40
Só pq ele te chama pra sair com ele e os amigos também, não significa que ele vai querer algo sério, acho que é só pra fazer você se sentir "especial" ou "importante" pra conseguir chegar ao sexo.