Eu tenho 19 anos, mas com essa idade, eu já consigo tocar piano(todos os tipos de teclado, seja qual for), eu sei tocar bateria e eu consigo falar algumas línguas, sendo elas... Português(BR e Portugal), Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Latim(língua antiga de Roma), tudo isso eu aprendi por livre e espontânea vontade e interesse... As vezes eu me acho especial... E tem vezes que eu acuso somente meu ser de ser INCRIVELMENTE cagado e sortudo... Eu tbm sou mole(sensível e coração mole) O que vocês tem a dizer sobre...??

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/11/2022 22h48
Síndrome do impostor, leia sobre isso
23/11/2022 22h51
Deve ser superdotado.
anônima
23/11/2022 22h58
Você se esforçou e aprendeu ué. É simples. Se eu for praticar andar de bicicleta uma hora eu consigo. Só que tem gente com mais facilidade pra isso e outras não.
Tem coisa que é só estudar e ir se apromorando
eles respondem
23/11/2022 22h38
Não importa o que os outros pensam, se você se sente incapaz é porque realmente é.
23/11/2022 22h45
Tenho nada a dizer além de pontuar que seu qi é provavelmente acima da media. Eu sei um pouco de ingles e basico de espanhol e quero aprender italiano. Quanto ao piano eu toco mas só aprendi a sonata de bethoven kkk mas tenho facilidade
23/11/2022 22h39
Ser mole é a única parte ruim o pior é que pode botar tudo a perder como irá ter uma esposa assim