Aqueles progressistas que gostão tanto de arrota regras no ocidente? E facil querer caga regra em paises civilizados onde não tem oposição ou preconceito de verdade né bando de ipocrita? Vai agora faze igual la no oriente medio pra ve o que acontece!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/11/2022 22h55
Pior que você tem um ponto. Parece que essa militância de internet é mais por ego do que lutar por alguma causa mesmo
anônima
24/11/2022 07h17
Caracas, vai estudar português pelo amor de Deus seu ignorante...
eles respondem
anônimo
23/11/2022 22h52
Kkkkk muito fácil lacrar no ocidente, no oriente baseado as feminazis e os lgtvs peidam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEIDEI FEDIDO
anônimo
24/11/2022 07h35
"Arrotar regras no Ocidente" = direito básicos de um ser humano