Pode ser daqui ou alguém que você é apaixonado porém não é correspondido

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/11/2022 23h33
Essa pessoa não é daqui

Imagine um paraquedista prestes a saltar do avião. Ele está numa situação de risco enorme, é algo totalmente assustador, mas ele olha para a vista, o vento no rosto, as nuvens ao seu redor, a vista de cima e a partir daquele momento ele esquece do risco que está correndo e só pensa em mergulhar de cabeça naquele momento até o fim.
Foi assim que aconteceu quando eu conheci você. Me pareceu assustador, algo totalmente arriscado por causa da distância, confesso que eu tive muito medo. Mas quando eu senti o vento no meu rosto, das mensagens que trocávamos, das coisas bonitas que dissemos um ao outro, daquilo de íntimo que compartilhamos um com o outro sobre a nossa história de vida, nossa família, nossos planos para o futuro, nossas opiniões, aquele dia que você estava no hospital esperando pra fazer exame e se sentia sozinha, aquele outro dia que você estava com dificuldade de dormir e eu cantei e toquei piano pra você, confesso que nem havia pensado naquelas notas e elas simplesmente saíram, aquele outro dia em que ficamos até as 4 da manhã com altos papos e dando risada, dos "oiee" que você me mandava, de como você me procurava para conversar e da alegria que eu sentia em ver a notificação no celular. Eu mergulhei de cabeça nisso, porque eu vi em você aquilo que eu sempre busquei numa mulher: você é inteligente, talentosa, tem um sorriso e cabelo lindos, é cuidadora, carinhosa, fiel a Deus, esforçada. Eu ainda me lembro do dia que você se sentiu mal por estar desempregada e ali nós refletimos sobre a importância do seu papel ajudando sua família cuidando da sua irmã, e o quanto você ama o que faz com as crianças, os trabalhos que você faz com tanto carinho. Você é admirável, eu te escolheria de novo se repetisse tudo o que aconteceu. Quero um dia ter a oportunidade de fazer você sorrir assim como você me faz quando manda mensagem pra mim e um dia ser o pai dos nossos filhos. Quero te ver e confirmar o que já sinto, que sou apaixonado por você
23/11/2022 22h56
Bora pra praia, prenda
anônimo
23/11/2022 22h53
Bolsomito eu te amo!
anônimo
24/11/2022 02h04
Te amo, Tohru. Você será a dona do meu pênis e do meu coração para sempre!

(⁠*⁠˘⁠︶⁠˘⁠*⁠)⁠.⁠。⁠*⁠♡

anônimo
24/11/2022 01h00
Amo minha pituchas.
24/11/2022 01h00
Não sinto nada desse tipo, sou liberto da ilusão.
23/11/2022 23h31
Eu te amo,minha rainha ❤️
23/11/2022 23h29
Não gosto nem de mim mesmo menos ainda das outras pessoas
anônimo
23/11/2022 23h13
Sabe... Quando eu te vejo, meu coração sempre pula uma batida... Me sinto como se eu estivesse em uma maratona, eu perco toda minha postura e acaba me rendendo ao seu charme... Como isso é possível..? Acho que você dominou meu coração como ninguém jamais pôde dominar antes... Eu procuro palavras para descrever essa sensação... Acho que não existem muitas, mas... Eu amo você... Sua existência é uma alegria... Meu dia q começa na escuridão, se ilumina quando você aparece...
23/11/2022 23h09
não gosto de ninguém
elas respondem
anônima
23/11/2022 23h01
Olha, se você não me ama
Então não me ligue
Não fique me fazendo queixa

Não faça como as outras já tem feito
Que minha vida é sofrendo

Por causa de uma mulher bandida
Já teve noite de eu querer beber veneno
anônima
24/11/2022 01h02
A minha declaração é pra uma pessoa que sou apaixonada; sou correspondida, mas estamos em momentos diferentes da vida.

O que sinto por vc é verdadeiro, e se não ficarmos agora, que a vida nos dê a oportunidade nos reencontrarmos, mesmo que mais maduros, para fazer dar certo.
24/11/2022 00h58
Só me vieram músicas da igreja a cabeça, da época em que eu frequentava escola de freira. Hehehe
anônima
23/11/2022 23h08
Não te conheço muito bem, mas meus amigos me falaram que você gosta muito de mim ja faz um tempo, queria que você soubesse que eu te amo desde o dia que te conheci, seu olho verde é lindo, seu jeitinho timido, misterioso, intelectual e zueiro me faz apaixonar pela sua personalidade. Das vezes que te vi sempre notei seu olhar se cruzando com o meu, nessa horas sinto borboletas no estomago e a temperatura subir rs. Quero que vc saiba que ainda nao estou pronta para um relacionamento e que fico insegura se vc vai gostar de mim alem da minha aparencia, se vai me aguentar kkk. Saiba que já imaginei como seria nossa transa, nossos filhos, nossas viagens, nossa casa, sua personalidade como pai e marido. Te amo, desculpa não demonstrar. Espero que tenhamos oportunidade em vida de deixar nosso corpo e nossa alma se conectarem.
23/11/2022 23h08
Vc sempre será meu amor, a pessoa que eu mais me preocupo e cuido, mesmo vc quase me matando de nervoso. Nenhum homem chega aos seus pès.
anônima
23/11/2022 23h26
Hoje não estou nada romântica, deixa pra próxima
anônima
23/11/2022 23h00
Pior que não gosto de ninguém romanticamente mais