O que vocês, homens, também mais admiram em uma mulher?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/11/2022 23h24
A força e a coragem, apesar disso constantemente acabar colocando vocês em risco de vida. Quando bem dosado, são características realmente admiráveis e preciosas.
anônima
23/11/2022 23h49
Ser inteligente, fiel, bom companheiro, compreensivo, palhaço, amigo pra todas as horas, bom de cama, ter os mesmos gostos para falarmos sobre. Personalidade, atitude..
eles respondem
23/11/2022 23h05
Conta bancária
Aparência
Dente de ouro
Traficante, pois se roubar os outros tem chance de n roubar ela
Maconheiro, esse aí já tá perdido, junta os dois e forma uma dupla
Cartão de crédito
E por aí vai
23/11/2022 23h08
se ele tiver a aparência de zé drugs elas molham na hora
anônimo
23/11/2022 23h27
Admiram o dinheiro ou o poder que um homem pode deter