tipo, vocês estão saindo e se conhecendo e depois de um tempo resolvem ter relação, porém o rapaz broxa, e depois na outra vez ele broxa de novo. Vocês continuariam tentando ter algo com esse rapaz ou meteram o pé na bunda?

eles perguntam
8 8
elas respondem
24/11/2022 21h45
Iria ficar tranquila.
Temos que normalizar as broxadas da vida.
23/11/2022 23h43
Ficaria me sentindo estranha, pensando q fosse por minha culpa ou sla o.o
anônima
23/11/2022 23h46
Eu tentaria mas é complicado pq se acontecer isso com um homem na hora h ele se sente muito derrotado, fracassado não saberia lidar com isso
anônima
23/11/2022 23h51
Ficaria com ele se eu gostasse dele. Mas não iria forçar nada, uma hora não broxa.
anônima
24/11/2022 09h23
Continuaria se eu já estivesse gostando dele
anônima
24/11/2022 21h43
Se eu to só conhecendo é é algo casual eu meto pé na bunda...
Mas se eu gosto continuo tentando...
Inclusive ocorreu isso com meu namorado...
anônima
24/11/2022 21h48
Tentaria acalma-lo, isso é normal principalmente se o caro estiver “nervoso”/ansioso.
Mas se persistisse, tentaria não forçar a barra, continuaria apenas com os encontros “normais” e quando menos esperasse estaríamos na cama fazendo o q deveria ter feito à tempos.
24/11/2022 21h49
Eu continuaria tentando mas iria ficar pensando se de repente a culpa não seria minha.
eles respondem
24/11/2022 00h09
Se broxou na primeira, a gente ri e lembra que tem uma boca, duas mais e dez dedos.
Algo assim já me aconteceu, mas eu não perdi a cabeça. Olhei pra ela e diss,e, a pintando: "Alguém, além de mim, tomou rivotril". Depois de umas risadas meio nervosas, eu disse que ela não ficaria sem gozar, mas ela duvidou. Não sei como, dei uma de ninja, e nos encaixamos de um jeito na cama e foi um tal de beija, chupa, morde, que o grelo dela pulsava, como se tivesse vida própria. E, durante uns 40 minutos depois e ela deu uma gozada fenomenal.

E fui ao médico urologista na semana seguinte. Realmente, no meu caso, era o ansiolítico, o broxante. Agora, virei piada... Quando ela quer me provocar, fala que está precisando de uma boa dose de calmante...

No meu caso, a coisa foi bem simples. Vale a pena você procurar um profissional e até um terapeuta e solucionar essa situação.
Pé na bunda, aqui, pode ser demonstração de infantilidade...

Boa sorte.
anônimo
23/11/2022 23h40
Elas contam para as amigas.
anônimo
23/11/2022 23h44
Elas apaixonariam.
anônimo
23/11/2022 23h48
Vira chacota, certamente.
23/11/2022 23h49
Elas não compreendem e elas falam mal depois, inclusive, usam isso contra você.
anônimo
24/11/2022 13h49
Elas tentariam de novo
24/11/2022 22h15
Tem que humilhar e expor para todo o mundo.
anônimo
24/11/2022 22h20
Iam espalha